Revoltada, sem retorno da Samsung
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm absurdo o que estou passando com a Samsung é minha geladeira Frenchdoor que desde que chegou em casa não funciona o dispenser da água. Já veio mais de 6 técnicos, já mudaram de assistência e nada ninguém conseguiu consertar. Chega a ser ridículo a ausência da samsung para resolver o problema que deveria ser da samsung já que a geladeira chegou com defeito. Vcs estão esperando vencer a garantia e virar para o seu consumidor e falar isso? Vcs vão ou não resolver o problema de geladeira? Se são incapazes de uma resolução vcs tem que trocar o produto, devolver o dinheiro!!! Que isso? Q descaso!!!
Resposta da empresa
07/10/2015 às 14:27Sr(a). Paula,
Conforme contato realizado no dia 07/10/2015, informamos que o processo de reparo referente ao seu aparelho está sendo acompanhando por nossa equipe.
Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.
Site: www.samsung.com.br
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades
Obrigado por escolher nossos produtos!
Atenciosamente,
Equipe Mídia
Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.
Réplica do consumidor
07/10/2015 às 21:28Que contato??? Ninguém entrou em contato comigo. Minha geladeira continua sem funcionar, ela chegou com defeito e já faz mais de 9 meses que continuo com ela com o mesmo defeito!!!! Vcs não vão arrumar? Qual garantia que vcs dão?? Pq se minha geladeira está na garantia e vcs não fazem nada, que tipo de garantia a samsung cobre???? Um absurdo o que estão fazendo conosco!!!! Estamos tomando água da torneira estou tendo que comprar água mineral para minhas filhas!!!!! Estou indignada pelo visto terei que ir no pequenas causas!!!!!
Consideração final do consumidor
08/11/2015 às 22:56Descaso. Não resolveram e ainda me ignoram!