Revoltada, sem retorno da Samsung

Samsung - Celular e Computador
06/10/2015 às 09:31

Um absurdo o que estou passando com a Samsung é minha geladeira Frenchdoor que desde que chegou em casa não funciona o dispenser da água. Já veio mais de 6 técnicos, já mudaram de assistência e nada ninguém conseguiu consertar. Chega a ser ridículo a ausência da samsung para resolver o problema que deveria ser da samsung já que a geladeira chegou com defeito. Vcs estão esperando vencer a garantia e virar para o seu consumidor e falar isso? Vcs vão ou não resolver o problema de geladeira? Se são incapazes de uma resolução vcs tem que trocar o produto, devolver o dinheiro!!! Que isso? Q descaso!!!

07/10/2015 às 14:27

Sr(a). Paula,

Conforme contato realizado no dia 07/10/2015, informamos que o processo de reparo referente ao seu aparelho está sendo acompanhando por nossa equipe.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe Mídia
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

07/10/2015 às 21:28

Que contato??? Ninguém entrou em contato comigo. Minha geladeira continua sem funcionar, ela chegou com defeito e já faz mais de 9 meses que continuo com ela com o mesmo defeito!!!! Vcs não vão arrumar? Qual garantia que vcs dão?? Pq se minha geladeira está na garantia e vcs não fazem nada, que tipo de garantia a samsung cobre???? Um absurdo o que estão fazendo conosco!!!! Estamos tomando água da torneira estou tendo que comprar água mineral para minhas filhas!!!!! Estou indignada pelo visto terei que ir no pequenas causas!!!!!

08/11/2015 às 22:56

Descaso. Não resolveram e ainda me ignoram!

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?