Risco de incêndio tv Samsung

Samsung - Celular e Computador
Pirapora do Bom Jesus - SP
12/12/2017 às 23:33
ID: 31201889

Boa noite, adquiri uma tv Samsung UN46D5500RGX em 03/03/2012 e um mês após a compra queimou a tela da mesma, a Samsung prontamente efetuou a troca da mesma por uma mais moderna, modelo UN46D6500VGXZD, porém a um tempo atrás apareceu uma mancha escura na parte superior da tela seguido de um forte cheiro de queimado, pesquisando um pouco na internet verifiquei várias reclamações parecidas, inclusive mencionando o risco de incêndio da mesma, gostaria que a Samsung resolvesse este problema pois estou com medo do risco de incêndio e fora o inconveniente da mancha na tela

18/12/2017 às 08:29

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de 2015, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
Call Center: 0800 124 421/ 4004 0000 (Capitais e grandes centros)

Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

02/01/2018 às 19:11

Boa noite, fiz contato com a Samsung e fui atendido através dos protocolos 1137446053-1137471032-3101770589 - 1137840978, os mesmos me orientaram a encaminhar minha tv até uma assistencia técnica, fiz conforme solicitado e uma semana depois veio a surpresa, recebi o orçamento do conserto e pasmem, o conserto ficou em R$6.010,00 ou seja quase o triplo do valor de uma tv nova, sendo  R$5.410,00 referente á troca do painel de led, R$300,00 referente á troca dos auto falantes e R$300,00 de mão de obra, agora o pior de tudo é que a Samsung entrou em contato comigo e me informou que eu que vou ter que arcar com o conserto pois segundo eles não é um defeito de fabricação e sim um desgaste normal e que após cinco anos de uso eles não fabricam mais as peças, como é possível uma peça sobressalente custar mais do dobro do aparelho novo, estou completamente insastifeito e com certeza nunca mais comprarei nada Samsung e não indicarei para ninguém, como pode um aparelho com 05 anos de uso ter que ser descartado devido ao preço exorbitante das peças de reposição.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?