S4 zoom com defeito na Câmera

Samsung - Celular e Computador
Pelotas - RS
02/04/2015 às 14:21

Comprei o aparelho a um pouco mais de um ano e logo após alguns meses ele começou a abrir e fechar o zoom da câmera sozinho, levei para muitos lugares e me informaram que era "normal", e após ler alguns relatos na Internet, percebi que era um problema frequente do aparelho, mas um pouco após passar a garantia do produto ele parou de vez de focar e não fechar mais o zoom sozinho, paguei caro por um aparelho desses? Esperava bem mais de uma empresa desse porte!

02/04/2015 às 17:22

Prezado Sr. Leandro, Boa Tarde!

Conforme contato realizado no dia 02/04/15 ás 17h20min, solicitamos que encaminhe seu aparelho para um de nossos
    serviços autorizados, para uma análise técnica detalhada do produto.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Pamela
    Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

10/04/2015 às 20:11

Me ligaram rapidamente mas realmente não resolveram meu problema, somente me disseram o que eu já sabia, que seria levar meu aparelho a um serviço autorizado e que eu arcaria com os custos do mesmo, e disseram que não era um problema constante como eu tinha dito, e que não era para mim acreditar nas "coisas que lia na internet", perguntei se o aparelho tinha prazo de funcionamento, que após um ano ou termino da garantia ele apresentava problema, e não foi respondido. Paguei caro no aparelho e acho desrespeitoso, e conheço pessoalmente pessoas com problemas parecidos, a diferença é que eles não procuraram fazer nada a respeito. Não espero nada, só não irei comprar nenhum produto mais da marca e irei aconselhar a todos que conheço a fazerem o mesmo. Obrigado! e desculpem qualquer grosseria de minha parte pois estou um pouco revoltado.

15/05/2015 às 12:26

Não resolveram nada!

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?