S8 não carrega com cabo

Sou cliente Samsung des s5 comprei meu s8 na pré venda, só que ao contrário dos outros esse foi só decepção além de esquentar muito estou com problema de carregamento. Primeiramente aparecia que minha entrada estava com umidade foi assim durante 3 dias, levei na assistência e não quiserem me dar garantia pois como a película traseira estava quebrada a Samsung não dá garantia, aí vai mais um defeito do s8 uma fragilidade que nunca vi igual, enquanto a concorrência faz celulares mais resistentes a Samsung faz celulares mais frágeis. Após alguns dias voltou a carregar e após 1 mês simplesmente parou completamente. Resumo gastei R$300,00 num carregador Fast charge para carregamento por indução. Aí estou eu cliente fiel da Samsung com um celular com garantia mais que se negam a dar. Inacreditável fazer isso com cliente que investem um valor muito alto num aparelho de ponta.

18/12/2017 às 08:30

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de 2015, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
Call Center: 0800 124 421/ 4004 0000 (Capitais e grandes centros)

Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?