SAC desliga na cara e Note 2 sem sinal de operadora

Samsung - Celular e Computador
Mogi das Cruzes - SP
20/08/2014 às 12:51

Estou tentando explicar ao SAC da empresa que meu celular GT N7100 comprado em 15 de Maio de 2013 , faz 1 mês que não pega sinal de operadora nenhuma, nem Vivo, nem Tim, nem Oi , Falei primeiro com a atendente ANDRÉA e nem consegui terminar a explicação e ela desligou na minha cara. Pelo Chat , a mesma coisa e a atendente BRUNA desligou a conexão . Quem sabe por aqui consigo. Já restabelecí aos padrões de fábrica 2 vezes e nada. Nenhum sinal. Só quero saber porque os notes estão dando esse problema pois já ví dezenas de reclamações à respeito , inclusive dos S5 também. Quero somente que a Samsung me esclareça isso. Não vou mandar para assistência técnica porque já sei o que vai acontecer. Vão me cobrar 2 mil reais e trocar toda a parte interna do celular e nesse caso prefiro jogar no lixo e comprar um IPHONE. Só quero que a Samsung me EXPLIQUE o que está acontecendo e me CONVENÇA de que devo comprar outro note 3 ou esperar o 4. Quero APENAS uma explicação para o problema . Por que a Samsung não faz um RECALL e resolve isso que como já disse acima, parece estar acontecendo com INÙMEROS aparelhos. Já ví na internet BLOGS com dezenas de relatos. Me convença Samsung , que eu posso continuar confiando na marca e esperar o NOTE 4 .

21/08/2014 às 14:17

Sra. Marilia, boa tarde !

Conforme contato realizado no dia 21/08/2014 às 14h16min, informamos que
    todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do
    nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

30/08/2014 às 23:20

Quero deixar claro à todos os consumidores dessa marca de celular que NÃO ME FOI PRESTADO ABSOLUTAMENTE NENHUM ESCLARECIMENTO POR TELEFONE .
    A pessoa que me ligou SOMENTE me ofereceu a informação para que eu levasse numa assistência técnica . Como se eu fosse uma débil mental que não soubesse que era isso que devia ser feito. Insisti em perguntar à pessoa em questão , QUAL o problema com esses smartphones da Samsung porque vejo dezenas de pessoas reclamando o mesmo. Queria essa informação porque eu tinha intenção de comprar o Note 3, mas a pessoa que me ligou não soube responder essa questão. Ainda tentei argumentar explicando que não me contentava simplesmente em mandar para a assistência técnica e pagar o valor de um smartphone NOVO para consertar o problema , como vejo que tem acontecido com vários consumidores com o mesmo defeito nos mesmos aparelhos. Se não me derem uma explicação PLAUSÍVEL para esse problema, a Samsung acabou de perder mais um cliente e além disso, vou encaminhar minha reclamação deste aparelho à MATRIZ da Samsung e explicar à eles que a Samsung aqui no Brasil não conseguiu me explicar o PORQUE do problema e que por esse motivo , resolvi perguntar à matriz. Outra reclamação : parem de dar respostinha CTRL C - CTRL V .
    Isso depõe contra vocês mesmos e me parece desrespeito ao consumidor travestido de um suposto profissionalismo. Me poupe e não mandem outra secretária "eletrônica" ligar prá mim, A MENOS que, seja para responder à minha pergunta e me convencer de que eu posso continuar confiando na marca e ainda, me convencer de que os celulares de vocês são tão bons que podem durar mais de catorze meses .

30/08/2014 às 23:21

02/11/2015 às 21:44

Atendimento não existe.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?