Reclamação não respondidaNão respondida

Samssung A32 problemas na tela Touch Screen com pouco uso.

Samsung - Celular e Computador
Recife - PE
21/05/2022 às 21:48
Reclamação não respondidaNão respondida

Meu celular Samsung A32 a tela parou de funcionar do nada em apenas 6 meses de uso. Foi um presente do meu irmão para mim. Foi comprado pelas Americanas.com.

Dia 04/05/2022 foi para a autorizada Samsung (Ordem de serviço 4162437836) com a tela Touch Screen sem funcionar, carregava normalmente. Dia 09 eles entraram em contato dizendo que o aparelho estava empenado e que estava fora da garantia, o orçamento para o conserto foi no valor de R$686,50 e assim que fosse pago o conserto, o aparelho celular voltava com a garantia de fábrica. Será?

Dia 10/04 liguei para SAC da Samsung (Protc. 1202387122) discordando do diagnóstico da analise deles pois seria impossível o celular empenar pois fico sempre em casa. O sac me deu até dia 13 de maio para me dá uma resposta.

Liguei dia 12 de Maio (protc. 1202520859) para ver se tinha alguma resposta. Esperei por uma reposta ou por e-mail ou por ligação mas sem retorno; recebi no mesmo dia 12, a tarde meu celular ainda quebrado pelos correios e desligado, ao ligar na tomada para verificar, nem ligava mais. Quer dizer, veio pior do que foi.

Dia 16/05 liguei novamente (protc. 1202687138) e a resposta foi que negaram, perguntei o motivo da negativa e fiquei sem resposta, me deram um número com um ramal para falar com o Rafael para eu ter essa informação, tentei ligar para o ramal dado, era inexistente e deixando claro aqui que sem ramal não conseguimos falar com ninguém. Eu ao questionar da falta de retorno da Samsung disseram que tinham enviado e-mail mas ao verificar até no lixo eletrônico, não constava nada.

Eu não estando contente com a falta de informação, eu abrir um SAC (prot. 1202694964) no mesmo dia 16 de Maio, relatando o ocorrido a atendente pediu o telefone para contato (dei novamente) pois iriam entrar em contato comigo para me fornecer outro número de ramal (protc. 56358619) e novamente não obtive retorno. Atendi a todas ligações.

Estou sem whatsApp, sem conseguir usar as funções do aparelho de celular samsung que tanto necessito e que não foi barato.
Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] tanto pelo fato de ter obtido um aparelho de celular que foi um investimento e que não estou conseguindo usar pois ele quebrou em pouco tempo e também decepcionada pela marca pois não assumem com a garantia.

Espero realmente que resolvam.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?