Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung a32 em apenas um mês com defeito machas roxas na tela

Reclamação não respondidaNão respondida

Estou muito chateada, e triste com a minha primeira experiência de compra de um smartphone na C&A e do primeiro celular da marca Samsung.
Comprei meu celular Samsung a32 na C&A no dia 16/04/22 nos primeiros dias notei alguns bugs como a tela ficar ligada piscando ao colocar pra carregar e alguns travamentos, mas não dei muita atenção, até que hoje 16/05/2022 um mês depois apareceu uma pequena mancha roxa na tela que em pouco tempo se espalhou na tela inteira e não está funcionando mais, fui até a loja e fui informada que a garantia só era de 3 dias, o certo seria 30 dias, mas o atendente informou que só garantem 30 dias a compras virtual, um absurdo!
A orientação que tive da C&A foi somente entrar em contato com a Samsung. A qual entrei em contato com a Samsung e me orientaram a fazer a postagem do produto para a assistência técnica, mas em nenhum momento a Samsung me assegurou um novo aparelho o que seria o coerente, ou nem ao menos arcar com os custos do concerto foi me assegurado. Fiz uso durante somente 1 mês e já me ocorre esse transtorno, já tive celulares de outras marcas que duraram anos e nunca aconteceu nada.
E a questão do aparecimento de manchas roxas na tela é um problema frequente da Samsung, pode-se encontrar na internet vários relatos parecidos.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?