Reclamação resolvidaResolvido

Samsung extraviou meu aparelho e o setor responsável não entra em contato

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Liguei para Samsung para enviar meu aparelho para conserto, criaram a ordem de serviço e atendente me orientou para enviar para autorizada em Minas Gerais, receberam meu aparelho no dia 03/12/21, dias depois aprovo o conserto do aparelho posteriormente o técnico fez o serviço, quando liguei novamente para saber sobre o envio informaram que o aparelho foi extraviado e não sabem para onde foi feito o envio, posteriormente informaram que a Samsung iria entrar em contato para negociarmos um novo aparelho ou "reembolsar o valor da nota fiscal", estou com a segunda ordem de serviço aberto e faz mais de 30 dias que a Samsung não entra em contato, liguei diversas vezes e os atendentes só abrem protocolo e não resolvem meu caso (mais de 10 protocolos) informam que é para eu aguardar de 3 a 5 dias, isso já faz mais de 30 dias.

Total desrespeito com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/04/2022 às 16:14

Demora para resolver, foi necessário eu abrir mais de 18 Chamados para sanar meu problema, enfim foi ressarcido! Mas não localizaram meu aparelho celular.

Precisam melhorar o tempo de atendimento, demorou mais de 40 dias.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
3
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar