Reclamação não respondidaNão respondida

SAMSUNG GALAXY NOTE 10 NÃO É RESISTENTE Á ÁGUA COMO DIZ A PROPAGANDA. PERDERAM MEU CARREGADOR E FONE DE OUVIDO NA ASSISTÊNCIA DA AUTORIZADA.

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei o celular Samsung Galaxy NOTE 10 prata 256GB, e passei por varias situações desgastantes desde então.
Assim que comprei, no outro dia percebi que ele descarregava muito rápido.
Falei com uma promotora da empresa e informou que era normal, por conta do uso da internet e apps, embora isso não me convenceu.
Com alguns meses depois ele ficava esquentando mesmo não estando no carregador e desligando sozinho.
Após 8 meses de compra, tive uma experiência frustante, o celular que foi vendido com a propaganda que é resistente a água, na verdade não é. Na primeira vez que utilizei, uma unica vez, ele parou de funcionar.
E quando levei para a assistência autorizada na minha cidade, em Recife/PE, só lembrando que ele estava ainda na garantia, passei por uma situação bastante chata. Deixei o celular para o conserto, com fone e carregador, e ai foi um descaso na hora da entrega. Primeiro, não foi entregue em mãos, entregaram a terceiros sem nenhum protocolo. Segundo, o fone de ouvido que devolveram não era o meu eu que deixei, enviaram outro que não era compatível com o meu aparelho.
Segundo, o meu cabo do carregador não era o meu original, porque o que a assistência devolveu estava com aspectos de dobrado e duro, diferente do meu que o cabo era mole e flexível. Entrei em contato com a assistência e nada fizeram. Só me enviaram um novo fone de ouvido, que com poucos meses já deu defeito.
Continuei com o celular apresentando os mesmos problemas de bateria, esquentando sem motivo, desligando sozinho e com a bateria descarregando muito rápido. E por ultimo, já quando eu não tinha mais a cobertura da garantia, ele apresentou problema de água, apenas com poucos respingos na tela.
Ai foi o fim. Fiquei novamente sem celular.
E lembro-me quando estava escolhendo um celular bom para usar por um longo tempo, acabei resistindo em comprar um Iphone, quando me iludi pela propaganda enganosa do novo modelo na época, de ser resistente à agua, bateria de longa duração, o meu celular só me trouxe problemas. Uma vez que, esse celular não é barato, investi em um aparelho que tivesse uma nova tecnologia, com memoria alta e outras vantagens, porque trabalho com internet e não posso ficar sem um celular. E em menos de 1 ano e 2 meses já fiquei 2 vezes sem.

Experiência péssima com a Samsumg.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?