Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung Galaxy S22 estragou em apenas 2 anos de uso

Reclamação não respondidaNão respondida

Olá,

Sempre fui consumidora de produtos da linha Samsung.
Todos os aparelhos de TV da minha casa são Samsung e jamais tive problemas.

Há longos anos também utilizo apenas telefone celular da marca, sempre da linha Galaxy.

Já tive pelo menos uns 3 ou 4 aparelhos Galaxy, trocando de tempos em tempos por modelos mais recentes.

Em maio de 2022 comprei um telefone Samsung Galaxy S22 no valor de R$4.000,00 diretamente na loja da VIVO, a operadora que eu usava até então.

Há alguns meses eu percebi que a bateria não durava nem 15 minutos, mesmo estando sempre carregada, com 100% de carga.

Obviamente que sabia que alguma coisa estava errada com o aparelho, não é normal a bateria esgotar em 15 minutos.

Mesmo assim, tentei continuar utilizando, até que certo dia o aparelho fez um barulho e estufou quando estava carregando.

Dessa forma, com medo do aparelho "explodir" ou algo do tipo acontecer, acabei comprando um novo aparelho, um Samsung Galaxy S24, pois como disse, sou fiel aos celulares da Samsung.

Entretanto acho um absurdo um aparelho tão caro queimar, ou dar problema, ou a bateria queimar em apenas 2 anos de uso.

Pagamos caro por aparelhos que em tese devem ser SEGUROS e que devem durar por bem mais tempo.

Como sou conhecedora de longa data dos produtos Samsung, acredito que meu aparelho estivesse com problemas desde a sua compra.

Dessa maneira, abro esta reclamação contra a Samsung por motivo de querer ser ressarcida do valor que paguei quando da compra do galaxy S22, no valor de R$4.000,00, tendo em vista que já adquiri novo aparelho (Galaxy S24).

Informo que possuo nota fiscal de compra e que ainda estou em posse do aparalho para demonstrar todas as minhas alegações.

Desde já agradeco,
Obrigada!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?