Reclamação não resolvidaNão resolvido

SAMSUNG GALAXY S5 DUOS - REINICIANDO VÁRIAS VEZES SOZINHO!

Samsung - Celular e Computador
São Paulo - SP
26/11/2014 às 12:13
ID: 10850528
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Comprei um Samsung Galaxy S5 há uns 2 meses. Ao ligar, ele informou sobre uma atualização de software. Então fiz a atualização e, em seguida, recebi uma notificação de que outra atualização estava disponível, a qual também instalei. Porém, depois de instaladas, o aparelho passou a reiniciar a cada 2 minutos desde UNS 15 DIAS ATRÁS, quando a atualização foi concluida!



    Estou extremamente desapontado com a baixa qualidade dos produtos SAMSUNG. VOCÊ COMPRA UM APARELHO TOP DE LINHA E PASSA MAIS STRESS DO QUE QUEM COMPRA UM CONCORRENTE MAIS BARATO.



    SE PESQUISAREM NA INTERNET VÃO VER QUE O PROBLEMA OCORRE COM OUTROS CONSUMIDORES, INCLUSIVE COM OUTRAS VERSÕES DA LINHA GALAXY.



    A DIFICULDADE É MOSTRAR NA ASSISTÊNCIA TECNICA POIS O PROBLEMA É OCASIONAL, OU SEJA VAI E VOLTA EM MOMENTOS E DIAS DIVERSOS.



    Não quero mais esse aparelho QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO PELO FATO DE APRESENTAR VÍCIOS OCULTOS QUE NÃO APARECERAM NOS 7 DIAS INCIAIS DO PERÍODO DE ARREPENDIMENTO.



    VOU VOLTAR A UTILIZAR PRODUTOS DA APPLE. SE A SAMSUNG NÃO DEVOLVER MEU DINHEIRO, INFELIZMENTE SEREI OBRIGADO A ACIONAR O JUDICIÁRIO P/ RESSARCIMENTO DO MEU PREJUÍZO. E NÃO ADIANTA ME OFERECER OUTRA PORCARIA IGUAL À ESSA QUE NÃO IREI ACEITAR. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

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    Resposta da empresa

    26/11/2014 às 14:19

    Prezado (a) Thiago

    Conforme contato realizado no dia 26/11/2014 ás 14h18min, solicitamos que encaminhe seu aparelho para um de nossos serviços autorizados, para uma análise técnica detalhada do produto.

    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

    Obrigado por escolher nossos produtos!

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

    Réplica do consumidor

    10/12/2014 às 13:36

    Prezados,

    O celular foi para a assistência técnica, ficou lá UMA SEMANA (tinha me dado prazo de no máx; 1 dia útil p/ análise), e após retornar, me disseram que não ficou constatado nenhum problema, ou seja que não tem defeito.

    Ocorre que mesmo após a formatação do celular, que realizaram la na assistência da R. Vergueiro (a principal de SP), o CELULAR CONTINUA REINICIANDO (em looping). Isso ocorre ocasionalmente a cada uns 2 dias.

    SOLICITO O IMEDIATO RESSARCIMENTO FINANCEIRO DO VALOR GASTO NO APARELHO POR CONTA DOS VÍCIOS OCULTOS.

    AGUARDO CONTATO URGENTE, EVITANDO A TOMADA DE MEDIDAS JUDICIAIS COM BASE NO C.D.C.

    Consideração final do consumidor

    22/07/2015 às 18:25

    MANDEI PRA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, APARELHO FICOU 1 SEMANA LÁ E NÃO CONSTATARAM NADA. CONCLUSÃO: SAMSUNG NUNCA MAIS NEM AQUI NEM NA CHINA.

    EMPRESA RIDÍCULA. COMPREI UM SONY XPERIA Z2.

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