Samsung Galaxy Watch4 LTE 44mm - Superaquecimento

Caros, efetuei a compra de um relógio - Samsung Galaxy Watch4 LTE 44mm. Estava contente, pois iria utilizá-lo em minhas atividades diárias. Atualmente, 2 meses de compra (foi usado somente 3 vezes) o relógio simplesmente desativa itens de funcionalidade sozinho, ao efetuar ligações e ouvir músicas, o mesmo entra no modo de SUPERAQUECIMENTO incomodando no pulso, ficando por minutos até exibir a mensagem de esfriar, porém ao retornar para a música ou ligação, em torno de segundos, é exibida novamente a mensagem de SUPERAQUECIMENTO se repetindo. Fiz algumas fotos da tela para provar os acontecimentos que são obviamente fatos. Efetuei pesquisas na comunidade Samsung e em alguns canais de internet, percebi que o problema existe, cabe a Samsung resolver. Estou bem triste com o produto e gostaria do meu valor pago de volta, desisti de comprar um Garmin para dar uma chance, pois nunca tive Samsung, e confesso que estou tendo uma péssima experiência.

Aguardo a política de atendimento ao cliente, sem discursos belos e poucas práticas que verdadeiramente solucionem o problema.

Deividi Lima.

01/04/2022 às 16:54

Devolveram meu dinheiro. Perfeito.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?