SAMSUNG NÃO CUMPRE A GARANTIA - *******

Comprei meu celular (*******) há 10 meses e então a película que veio começou a soltar, junto com a película a dobradiça lateral começou a salvar para fora, é uma borracha que existe ali, consegui recolocar algumas vezes, até que ela saltou e puxou a moldura, uma pequena parte da moldura descolou, a samsung alega que foi mau uso da minha parte, NÃO FOI, o celular é extremamente frágil, ao contrário do que divulgaram. Na assistência a moça me perguntou se eu dobrei demais o celular, que absurdo, o celular foi feito para dobrar. Solicitei outra assistência, enviei o celular, estão alegando o mesmo motivo, fora da garantia, solicitei pelo menos a película na garantia, pois a propagando do celular era de que essa película não sairia em menos de um ano. Estou muito frustrada, paguei 5 mil em uma celular que a samsung alega ser topo de linha, mas deveria ter continuado com o Iphone, arrependimento a mil, eles prometem garantia e não cumprem. É um celular novo, não deveria ter acontecido isso.

24/06/2024 às 17:46

O celular tem 9 meses de uso e já apresentou problemas na estrutura. A samsung não cobre a garantia que promete. A borracha da dobradiça soltou por várias vezes, até a moldura começar a descolar, em um dia, abri o celular e a moldura simplesmente havia DESCOLADO. A empresa alegou dano físico, eu pergunto, quais são as provas do dano físico? Não houve, a empresa simplesmente achou um motivo para tirar dinheiro do consumidor, novamente. Um celular caro, topo de linhas e extremamente frágil. E quanto a película, por que a empresa não cobriu? Em todas as publicidades que vi a samsung alegava garantia de 1 ano, não cobriu, a película começou a soltar com menos de 9 meses de uso e a marca se recusa a trocar. A samsung não cumpre a garantia! Eu gostaria de receber os MOTIVOS do porquê não houve garantia no aparelho, não foi me passado. Quando questionei as atendentes elas respondiam que lamentavam mas eram ordens da empresa, e o motivo? NÃO SEI, a marca não passa!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?