Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung não quer cobrir garantia

Samsung - Celular e Computador
João Pessoa - PB
28/01/2022 às 12:55
Reclamação não respondidaNão respondida

Em 02/12/2020, comprei um Samsung Galaxy S-20. Em 16/11/2021, dei entrada na Samsung através da OS n. 4160539309 com o seguinte problema: o aparelho estava aquecendo muito além do normal, travando e descarregando a bateria rapidamente. Após dar entrada, a Samsung pediu para ficar com o aparelho para atualizar o Software. Devolveram dois dias depois dizendo que estava em perfeito funcionamento. Usei o aparelho por um dia, tive que carregá-lo três vezes, reiniciar para destravá-lo duas vezes, além do mesmo continuar aquecendo além do normal.
Retornei com o aparelho à Samsung no dia seguinte.
Dois dias depois, recebi um retorno da Samsung dizendo que o problema do aparelho foi mau uso por queda.
Observo que o aparelho tinha capa de proteção e película. Além dos plásticos que vêm colados nele de fábrica. Tudo isso foi tirado pela própria funcionária da Samsung na hora de deixar o aparelho.
Informo que, em minha posse, o aparelho não levou queda alguma. Se o mesmo levou alguma queda dentro da Samsung, não tenho nada a ver com isso. Ao entregar o aparelho, ninguém questionou marcas no aparelho porque simplesmente não havia. Quero minha garantia.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?