Reclamação não respondidaNão respondida

SAMSUNG - PRODUTOS RUINS (ALGUNS) E ATENDIMENTO PÉSSIMO, QUASE NULO

Reclamação não respondidaNão respondida

Solicitei a troca, a devolução. Não fizeram caso do que argumentei. Na sexta-feira ao retirar o aparelho da loja, vi que retiraram a película externa e, ao ligar, a atendente me informou que era praxe e que eu tinha sido avisada pela atendente e foi verificar. Me voltou alguns segundos depois para dizer que não foi lá que a película foi retirada. Interessante observar que na OS consta, entre os danos (que eu causei ao aparelho) que o vidro externo estaria riscado. Como? Coloque a película na loja na hora da compra - uma película de 2cmX 2cm por 109 reais. O que ocorreu foi uma sequência de erros, desrespeito ao Código do Consumidor - tenho até 90 dias para trocar o produto defeituoso, ao Estatuto do Idoso, manchando a própria Samsung e um relacionamento de quase 20 anos. Estou aqui com 13% de bateria, sem a película, e indo à Justiça para abri um processo por danos morais e materiais, já que a Samsung não se responsabiliza por seus erro e de seu corpo técnico. Sou idosa, mas conheço bem do Direito, dos meus direitos.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?