Samsung, quem lê não compra.

Samsung - Celular e Computador
22/11/2021 às 11:07

Antes de falar da minha história, é impressionante a quantidade de relatos como o que vou mencionar. Nunca mais vou usar a fabricante em questão e sempre que possível, vou descredencia-la aos meus contatos.
    Comprei em ABR/21 o top de linha da marca NOTE 20 Ultra, e durante uma viagem (enquanto rodava o GPS) o aparelho simplesmente morreu.
    Não houve queda, tentamos todas as opções de suporte (por telefone) e a única solução é levar a uma autorizada o aparelho.
    Agendamos a visita para amanhã, vamos ver o que rola. Mas sinceramente, estou desapontada com isso. Toda minha vida, esta no celular, desde o caminho da viagem (gps) até mesmo os aplicativos de banco, etc.
    A Samsung precisa aprender com seus principais pares como tratar os consumidores dos aparelhos TOP de linha, ficar sem aparelho é ultrajante.

01/12/2021 às 12:19

Recebemos uma ligação, que vou chamar de cumprimento de tabela.
    Ao levar o equipamento na assistência, foi cumprido o que legalmente é devido, ou seja, a garantia feita e em 1 dia estávamos novamente com o aparelho.
    Agora, fica o ponto de questionamento. Nunca viajar apenas com um Celular, Samsung a marca que voce precisa andar com o back up pra não ficar na mão.

Obs. Lembrando que estamos falando (até então) do top de linha, com menos de 7 meses de uso. Alem de ficar na mão em uma situação de necessidade (usando GPS e banco durante uma viagem) o tempo sem celular ou a falta de solução me leva a nunca mais gastar mais de 3 mil reais em equipamento da linha até que esse tipo de consumo seja melhor suportado.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?