Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung Smartwatch active 1, quase 04 meses para receber o valor do relógio e ate agora nada.

Reclamação não respondidaNão respondida

No final do mês de setembro 2021 (28/09/21) meu relógio Samsung smartwatch active 1 apresentou um defeito na tela ( as cores do display começaram a apagar ) como o relógio estava na garantia entrei em contato com o SAC para definir uma assistência técnica para conserto, e ai começaram os problemas . Assistência técnica para conserto do relógio só em Belo Horizonte - MG ( um absurdo, São Paulo a maior cidade do Brasil eles direcionam para outro Estado ). Depois de quase 02 meses recebi um telefonema que o relógio não tinha mais conserto e seria devolvido o valor do mesmo, bastando informar o banco e c/c para deposito. Estamos completando quase 04 meses e até agora não foi depositado o valor definido pela Samsung. Voce liga para o SAC e eles anotam sua reclamação mais não podem fazer nada. Informaram um e-mail de contato de um responsável, mas ele não responde seus e-mails, telefone e dois ramais que voce liga e o ramal não existe. Infelizmente a Samsung não tem telefone da Ouvidoria ou não fornecem, tudo é com o SAC que não resolvem nada. Por se tratar de uma Samsung nunca pensei ou acreditei que esta empresa me trataria desta forma. Para completar a +/- uns 20 dia atrás ligaram novamente informando que o numero da minha conta estava apresentando erro e que eu deveria confirmar novamente o numero para poderem fazer o deposito.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?