Reclamação não respondidaNão respondida

Segunda vez que tenho que enviar celular pra assistência, porém não consigo enviar.

Samsung - Celular e Computador
Armação de Búzios - RJ
29/11/2021 às 20:20
Reclamação não respondidaNão respondida

Meu celular galaxy A71 apresentou problema no mês 06/21 parou de carregar e estava super aquecendo solicitei a assistência técnica, tive que enviar pelos correios pois na minha cidade não tem o serviço, aí o celular foi e voltou a funcionar, porém agora no começo do mês de Novembro voltou a apresentar o mesmo problema, novamente solicitei a assistência, me passaram o mesmo procedimento, porém dessa vez não consigo enviar o celular, da primeira vez deu código inválido, depois de largar vários a fazer e enfrentar uma vila gigante dos correios, aí liguei pra Samsung falei o que está acontecendo, eles me informaram que o código estava certo, tentei novamente e nada, voltei o contato e pedi outro código, após as 24 horas que eles pedem para o código ficar ativo, lá fui eu enfrentar mais uma fila imensa, e chegando minha vez, novamente código inválido .. Voltei o contato com a Samsung, isso foi em uma sexta, pediram pra eu tentar novamente hoje segunda feira 29/11 depois da fila enorme os correios me informaram que o sistema caiu, nisso já estou sem meu celular a mais de duas semanas, tudo resolvo por ele, estou perdendo dinheiro por conta disso, aí retornei pra Samsung e falei que não da pra eu ficar perdendo tempo indo ao correio e que eles teriam que dá outro jeito pra buscar meu celular, porém a atendente disse que único jeito é pelo correios, estou completamente aborrecido, com todo esse desconforto e não irei mais aos correios.. Paguei caro no celular pra agora ficar tendo esse problema dentro dp prazo de garantia. Parece até que estão enrolando dessa vez pois a garantia está quase acabando, porém solicitei bem antes e tenho todas as ordens de serviço. Vou entrar com processo e nem irei mais querer o reparo pois já é a segunda vez o mesmo problema dentro da garantia e ainda estou tendo dor de cabeça pra enviar pra assistência. Vou querer meu dinheiro de volta ou um celular novo, pois fiz tudo que pediram o só tive aborrecimento.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?