Reclamação não respondidaNão respondida

Serviço de autorizada não realizado no prazo de 30 dias , quero meu dinheiro de volt

Samsung - Celular e Computador
São Gonçalo do Amarante - CE
15/06/2022 às 09:10
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou com um problema com o atendimento Samsung. Comprei um televisor no dia 24 de março de 2022. Ele apresentou problemas no dia 24 de abril. Liguei imediatamente para a Samsung que me orientou a aguardar o contato da autorizada.

No dia 25 de abril, a empresa B2x Care Solutions , de Fortaleza me informou à abertura da ordem de serviço para o reparo: 4162315556, solicitando nota fiscal, modelo e fotos do aparelho. Tudo foi enviado.

No dia 29 de abril , houve outro contato da autorizada marcando uma visita domiciliar para o dia 30 de abril. Além da demora para o agendamento, não informaram nenhum horário, apenas que viriam até as 17h. Fiquei o dia inteiro aguardando e chegaram no final da tarde.
O técnico apenas bateu foto do aparelho e disse que o problema era na placa. Não informando mais nada .

Durante a semana tentei contato , mas não consegui. Duas semanas se passaram , no dia 19 de maio entraram em contato novamente solicitando uma nova visita . Pediram a localização fixa da minha casa . Mandei conforme solicitado. Marcaram para o dia 20 de maio, a visita , mas não vinheram.

Liguei para o atendimento Samsung , informando a situação, me orientaram aguardar o atendimento. Um novo contato foi no dia 31 de maio, mais de 30 dias após a abertura da ordem de serviço.

Devido aos problemas e o descrédito ao serviço ofertado ao consumidor, solicitei junto a central o meu ressarcimento do valor pago corrigido , conforme o CDC artigo 18, parágrafo 1 , inciso II , contudo depois de todas as conversas fui informado que teria que ser aberto uma nova ordem de serviço para reparo e que a Samsung não devolve o dinheiro. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Não se pode negar .

Segue os protocolos :

1202440439

1203109868

1203630855

1203935729

1204096997

1204210035

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?