Reclamação resolvidaResolvido

Site da empresa irresponsável na entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um smartphone no site da Samsung, só que a empresa que entrega é a total express. A mesma diz que entregou o produto. Mas não recebi o referido. Entrei em contato com a Samsung e a mesma diz que tenho que tenho que aguardar 10 diz para verificar quem recebeu. Bom se a empresa que entregou, diz que sabe a quem entregou, porque esperar esse tempo todo? Absurdo e descaso com o consumidor que paga por produtos caros. Arrependimento me define. Não comprem na Samsung. Empresa não tem compromisso com os clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2022 às 11:18

Bom depois de eu ter todo trabalho de reclamar, provar que não recebi o produto. A transportadora deixou na portaria do meu condomínio sem deixar nenhuma explicação. Após 5 dias de muita reclamação, é eles disserem que já havia entregue o produto. Lamentável. Experiência que não desejo pra ninguém.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar