Reclamação não respondidaNão respondida

Slot Avariado - Sem Solução Mesmo

Reclamação não respondidaNão respondida

Quero expressar minha insatisfação com um problema recorrente que estou enfrentando no meu aparelho Samsung S23 ULTRA, adquirido em março/2023.
Desde a compra, tenho enfrentado dificuldades com o slot de um dos chips, o que está causando problemas de comunicação de rede e impossibilitando as chamadas para meu número corporativo.
Comprei o aparelho especificamente para utilizar dois chips um para uso pessoal e outro corporativo. No entanto, o problema nos slots quando utilizado dois chips, deixa o sinal da operadora claro instável, impossibilitando a comunicação, tanto para fazer chamadas, quanto para receber chamadas. Com isso, tem prejudicado minhas atividades profissionais, já que dependo do telefone para trabalhar.
Efetuei a troca do chip físico da operadora claro (profissional) duas vezes, e também, a troca do chip físico para virtual (e-sim) da operadora VIVO (pessoal). Mesmo com as trocas, o sinal ainda fica instável e sem comunicação por diversos períodos durante o dia.
Já levei o aparelho para a assistência técnica três vezes. Na última vez, tive que ficar três dias úteis sem o aparelho, o que causou grandes transtornos e prejuízos, pois necessito do celular para desempenhar minhas funções profissionais.
Considerando que o aparelho foi adquirido para fins corporativos e pessoais, a falta de solução para este problema é inaceitável. Solicito que seja realizada uma análise detalhada e definitiva do problema e que sejam tomadas as medidas necessárias para garantir que o aparelho funcione corretamente com os dois chips, conforme prometido no momento da compra.
Aguardo uma resposta urgente e uma resolução satisfatória para este problema.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?