Reclamação não respondidaNão respondida

Smartphone Samsung S20 +

Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia venho por meio desta manifestar toda minha insatisfação com o aparelho que comprei dessa marca na qual pensei que era séria e também o mal atendimento recebido na sua assistência técnica localizada na cidade de Londrina - PR.
Comprei um S20 + em meados de fevereiro de 2020, escolhi o celular a dedo, pesquisei por ser um celular que eles prometem ser IP68 no qual não é não passa de um péssimo aparelho, pois bem fui viajar agora em dezembro meu aparelho apresentou um problema no qual fiquei muito surpreso e desapontado e muito decepcionado, ele não queria mais mais carregar acusando que o mesmo estava com umidade e impurezas estranhas, até onde eu sei IP68 pode ficar até submerso em água assim como eles prometem em suas propagandas e vídeos enganosos não passa de uma [Editado pelo Reclame Aqui], eu nunca arrisquei também em por nessa situação pois eu sei que é mentiria, estava no Litoral catarinense onde precisava de meu celular para me locomover e vir embora pois faria uso dele para minha locomoção e meu trabalho pois trabalho com ele, minha estadia estava acabando na cidade onde estava procurei por uma assistência técnica não encontrei levei numa Assistência de celular para reparar os danos sofridos e não ficar sem celular, até achar uma autorizada, chegando no lugar para arrumar no qual eles dizem ser autorizada um péssimo atendimento desde do balcão até gerência principalmente a gerente muito despreparada para o cargo que ocupada não deu nenhuma soluça plausível para um problema simples, eles ficam de jogando e desprezando para um lado e para o outro fazem testes sem fundamento para resolver problemas simples, pelo que observei foi mais de 4 pessoas com mesmo aparelho apresentado o memo problema, eles exigem que o aparelho tem que ser arrumado na autorizada na qual como Samsung tivesse assistência em todas as cidades do país, queriam me cobrar um valor astronômico só para abrir meu celular, depois mais um orçamento para arrumar sendo que o mesmo está na garantia, fiquei muito desapontando com atendimento da Samsung principalmente em sua Loja em Londrina Avenida JK, eles menosprezam o trabalho de terceiros como somente eles entendem de celular no mundo, resolvi não arrumar mais na loja pois já estava encomodado com a situação queria meu aparelho de volta, fiquei mais de uma hora esperando para poder levar meu aparelho, eu não recomendo essa empresa para ninguém não são éticos e muito menos profissionais só querem lucrar nas costas dos clientes e não gostam de resolver problemas, se eu pudesse eu devolveria esse aparelho pois o mesmo acaba a garantia mês que sem, fiquei sem confiança no mesmo por apresentar problemas primários eu gostaria de ter meu dinheiro de volta sei que vai ser difícil, mais deixo aqui meu alerta fui [Editado pelo Reclame Aqui] duas vezes No aparelho que promete uma coisa e não executa e em sua Loja de Assistência Técnica em Londriina - PR Avenida JK.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?