Split que não funciona sem posição da empresa

Samsung - Celular e Computador
Passo Fundo - RS
28/05/2014 às 21:18

Comprei um ar split 18.000btus da samsung que não funcionou, a assistência veio até a minha residência e constatou que o problema era na placa do aparelho isso foi no dia 15/04/2014. Ciente que a empresa tem 30 dias para fazer o conserto ou me devolver o dinheiro fiquei no aguardo. No dia 16/05 me ligaram informando que o setor só agora estava sabendo do meu caso e iria me dar um retorno na próxima semana, mesmo eu questionando que já fazia 30 dias a mulher me informou que não adiantava reclamar que era para esperar.

Estou entrando em contato diariamente com o 0800 que me passa que tenho que aguardar o analista me ligar que eles não transferem a ligação. O mais engraçado é que passam a informação que tentaram contato comigo e que eu não atendi, sendo que confirmei meu número e estou sempre com o telefone perto para não perder a ligação.

Isso é uma falta de respeito com o consumidor, se não tem como prestar assistência façam um produto que funcione ou deixem de vender pois sei que eu não sou a única que teve problema com esse aparelho.

Protocolo de atendimento na samsung: 4124609046

16/06/2014 às 14:42

Prezada Sra. Leticia

Esclarecemos que houve contato da nossa equipe na data de 16/06/2014 ás 14:42 hrs houve esclarecimentos para o devido atendimento da reclamação exposta.
    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.
    Site: www.samsung.com.br
    Obrigado por escolher nossos produtos!

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?