Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung - Celular e Computador
Natal - RN
27/05/2022 às 21:12
Reclamação não respondidaNão respondida

Dia 06/05/22 comprei um Tablet S6 Lite da marca SAMSUNG. O tablet vem com caneta e o anúncio promete ótima eficiência para fazer edições em tempo real em projetos de trabalho. Pois bem, era exatamente o que eu necessitava tendo em vista que adiquiri o produto para uso profissional. Mas na prática a teoria foi outra. Um aparelho com baixo rendimento, que trava a todo momento, me impossibilitando de fazer um bom trabalho dado as constantes paradas que o tablet apresenta. Sem contar nas vezes que perdi projetos em andamento pois o tablet travava e quando voltava não havia mais nada.

Entrei em contato com a Samsung, foram feitas diversos diagnósticos e constataram que o tablet estava em perfeito estado.

Mas como pode estar em perfeito estado e não funcionar corretamente? Viver travando?

Entrei em contato com a Samsung pra fazer um acordo. Trocar por um tablet superior da marca ou até mesmo ter meu reembolso, pois o produto não cumpriu com o prometido, mas a Samsung foi contrária a qualquer acordo. Inclusive me sugeriram, PASMEM, que eu vendesse meu aparelho para terceiros e comprasse outro, pois não podiam fazer nada por mim.

A dúvida que fica é: uma empresa dessas se preocupa realmente com o cliente?

Nunca imaginei passar por isso com uma empresa tão renomada como a Samsung.

Não recomendo a ninguém!

Agora estou com um produto que custou quase R$2.700,00 que não funciona bem pois trava a todo momento, sem poder trabalhar e sem possibilidade de acordo por parte da empresa.

Decepção com uma marca que eu tanto respeitava.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?