Tela apresenta baixa definição, com listras horizontais

Samsung - Celular e Computador
Recife - PE
12/12/2017 às 23:05
ID: 31201051

No dia 27/11/2017 comprei um notebook Samsung Style S50, o notebook top de linha da marca Samsung, e no dia 08/12/2017 recebi um equipamento com problema na tela, que apresenta baixa definição, com listras horizontais.
No material promocional do equipamento, se fala do serviço de Concierge, o qual tentei varias vezes por Telefone, Chat e E-mail, até conseguir ser atendido hoje dia 12/12/2017 as 21:19, para saber se tratava-se de problema de configuração ou problema no equipamento.
Fui muito bem atendido pelo Kleber (Protocolo 1137243923), que afirmou ser problema no equipamento e que eu deveria encaminhar para uma assistência técnica para reparo.
Recebi um equipamento com defeito de fabrica e não acho justo enviar para assistência, acredito ter direito de receber um equipamento novo sem problemas, mas meu problema não foi conduzido desta forma pela Samsung, sendo assim serei obrigado a devolver o equipamento para a Submarino.

Segue foto em anexo, porem não aparece tão bem quanto na própria tela.

18/12/2017 às 08:32

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de 2015, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
Call Center: 0800 124 421/ 4004 0000 (Capitais e grandes centros)

Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

18/12/2017 às 12:36

A Samsung demorou muito a enviar uma resposta, então devolvi o equipamento para não perder o prazo de devolução do Submarino, até porque fiz contato com o Concierge da Samsung e indicaram levar o equipamento para ser reparado em uma assistência técnica. Comprei um equipamento novo, sendo assim so teria interesse na troca por outro novo.
A Resposta da Samsung aqui, foi uma resposta genérica, não indiciou nenhum caminho para solução do problema.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?