Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung - Celular e Computador
Recife - PE
20/05/2022 às 15:53
Reclamação não respondidaNão respondida

Quarta feira (18/05/2022) o celular Samsung s20 plus apareceu DO NADA uma linha rosa na tela que ia de cima abaixo. O celular foi comprado em dezembro /2021, logo está na garantia. Acionei a assistência e hoje (20/05/22) levei , quando cheguei lá fui informada que tinha um trinco na tela da câmera traseira, que deveria ser consertado ,após um orçamento teria o valor final, porém me disse um valor aproximado tela troca da tela traseira de 400 reais. Para depois dar entrada na garantia e resolver o display que era o foco do problema,defeito do celular que a garantia cobre. Agora a tarde me ligam passando um orçamento,dizendo que tem que trocar a tela principal (onde está o problema) por causa de impacto ..coisa que não foi dita hora algum e nem consta na ordem de serviço qualquer outro detalhe da frontal,apenas a traseira . E o valor do orçamento passa de 2 MIL REAIS. Que "por coincidência" seria mais ou menos o preço do display. Total absurdo. Descanso com o cliente. E eu que estou com o celular danificado .

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?