Telefone celular defeituoso

Samsung - Celular e Computador
Curitiba - PR
20/12/2014 às 22:44
ID: 11206611

Comprei um telefone celular Samsung Ace 3 e, em menos de 1 ano, ele já apresentou defeito 3 vezes. Por duas vezes levei na assistência técnica e, provisoriamente, os problemas foram resolvidos. No entanto, o mesmo problema volta a aparecer. Há alguns dias novamente tive problemas com esse aparelho e não estou conseguindo nem utilizá-lo. Não aguento mais levar na assistência, ter de aguardar dias, ficar sem celular e o problem persistir. Aguardo providências da empresa pra uma efetiva solução.

22/12/2014 às 11:49

Prezado Sr. Fernanda, Bom Dia!

Conforme contato realizado no dia 22/12/14 ás 11:48h, solicitamos que encaminhe seu aparelho para um de nossos serviços autorizados, para uma análise técnica detalhada do produto.
    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Pamela
    Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

15/01/2015 às 00:12

Conforme conversado via fone, entrei em contato com a Samsung para informar que encaminhei o aparelho para a autorizada. No entanto, ao informar o número da OS, a empresa disse não encontrar tal número no sistema, além de demorar um tempo imenso no atendimento. Sistema falho e demorado. Problema não resolvido e, pela terceira vez em menos de um ano, estou sem celular!

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?