Reclamação resolvidaResolvido

Terrivel Promoção Galaxy11

Samsung - Celular e Computador
Votorantim - SP
30/10/2014 às 19:23
ID: 10567901
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Logo no início da promoção Galaxy11 comprei meu Galaxy S5 para poder participar da tal promoção, fiz meu cadastro na promoção compre e ganhe e escolhi a minha bola que sim estava disponível no dia ! Finalizei o processo e fiquei esperando o email de confirmação que nao demorou muito. Mas com o encerramento da promoção a mais de 3 meses espero até hoje a entrega de minha bola que tinha como prazo de entrega 30 dias corridos com possível prorrogação por complicações na entrega, tudo bem lá esclarecia sim que tinha essa possível prorrogação de tempo de entrega, mas 60 dias além do prazo pra fazer uma entrega no interior de São Paulo eu acho impossível pois já recebi produtos de Manaus em casa na maior facilidade em menos de 15 dias. Espero que resolvam o meu problema, pois já é o segundo com a empresa e mesmo assim sou cliente fiel. Conto com a entrega do meu brinde!...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/10/2014 às 10:31

    Prezado,

    Sr. Rodolfo,

    Conforme contato realizado no dia 31/10/2014, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados.

    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

    Obrigado por escolher nossos produtos!

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa.

    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.
    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

    Réplica do consumidor

    19/11/2014 às 10:56

    A empresa entrou em contato imediato comigo me deram como prazo mais 20 dias para entrega da minha bola, foi passado novamente o mesmo endereço do início a atendente confirmou junto comigo o endereço através do CEP e até agora nada!!!! Ridículo, péssima empresa infelizmente sou cliente se pudesse voltar atrás não teria comprado meu S5....

    Consideração final do consumidor

    09/12/2014 às 13:50

    Agradeço o envio do meu brinde, mesmo após a demora..

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

    Reclamar