Toner original com 1/3 da capacidade

Samsung - Celular e Computador
Barra Bonita - SP
03/09/2014 às 15:05

Comprei uma Multifuncional SCX3405W-Laser, nas lojas WallMart , no dia 19/05/2014 e costumo imprimir no máximo 5 folhas diárias, não diariamente, e notei que o pacote de folhas A4 que comprei com 500 folhas, nao terminou ainda, e a impressora já acusa troca do toner , mostrando 9% de carga.. Sendo que quando comprei a impressora, a descrição do produto no proprio site da Samsung, diz que em média se imprime 1500 paginas.. Verificando o preço e o acompanhamento do toner, a impressora Samsung, sai com um preço bem acessivel , e mais barato que suas concorrentes .. Então, agora estou me sentindo enganado, pelo fato de ter entrado em contato com o Suporte Online da Samsung, e o atendente me informar que o produto toner que acompanha a impressora é um Toner Teste, sendo que na descrição da impressora não diz isso, e sim que imprime 1500 folhas em média.. Me sinto enganado pela propaganda.. Gostaria de receber da Samsung um Toner com a capacidade correta , conforme anunciado.. Segue a conversa do Chat Samsung Online:

Fernando :

Compreendo, informo que o modelo :MLT-D101S dispõe de 1500 páginas padrão, esse é o toner que deve adquirir. Ressalto que o toner que acompanha o aparelho, é um toner de teste.

04/09/2014 às 12:26

Prezado Sr Fábio

Conforme contato realizado no dia 04/09/2014 às 12:25 hrs hrs informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone.
    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.
    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades
    Obrigado por escolher nossos produtos!
    Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

04/09/2014 às 13:44

Não recebi nenhum telefonema, me chamo Fábio, e fui informado na empresa que ligaram da Samsung, mas não resolvi nada por telefone. Se não forem me enviar um Cartucho de Toner Preto MLT-D101S com capacidade total , que deveria acompanhar o produto, como informado, e não um Cartucho de Toner Preto MLT-D101S com 33% de carga, enganando ao cliente... SOMENTE ESCREVA - NAO IREMOS ENVIAR... e bom negócios... abraços

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?