Reclamação não respondidaNão respondida

Salvador - BA
21/05/2022 às 20:33
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite.
Comprei 2 aparelhos Samsug Galaxy M21s, no dia 27/04/2021 ..Do nada no dia 15/04/2022 um dos aparelhos apresentou começou a apresentar algumas condições anormais, como: uma pequena luz aparecia quando ele estava desligado no canto inferior, depois sumia, ás vezes ficava demorando para ligar e aparecer as imagens, depois ficava com pontos de luz enquanto estava carregando e depois apareceu uma pequena mancha, essa mancha que iniciou no tom rosa/violeta e agora cobre toda a tela escurecida, onde eu preciso está adivinhando as letras e as teclas para utilizar, já se encontra totalmente inutilizável, perdi o acesso a todos os meus conteúdos e aplicativos e muitos outros que acesso diariamente, demorei para procurar assistência por ter por não ter encontrado a nota fiscal e por conta da correria diária, sinceramente estou bem decepcionado, pois investir em um celular melhor pensando em ter uma instabilidade com o aparelho e infelizmente está me causando muito desconforto.
Não consigo marcar um agendamento, pois o sistema fala que está fora da garantia, peço que avalie o meu caso, pois o defeito começou ainda na garantia, embora eu não recordasse a data da compra, e ficou inutilizável com 22 dias após a garantia, estou muito mal, frustrada..

Atenciosamente,lucilene Rocha

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?