Reclamação não respondidaNão respondida

Troca autorizada e nenhum retorno da SAMSUNG

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 07-06-2022 fui até a autorizada do Rj (Centro) levar meu aparelho celular da Samsung que está na garantia total. Simplesmente a tela ficou preta e nada mais aconteceu. Deixei o aparelho na loja e a atendente me informou q o retorno seria de 3 a 5 dias úteis. Deixei também o meu carregador.
No dia 10-06-2022, entrei em contato com a autorizada na parte da tarde e a atendente me disse que o processo de troca foi autorizada porque a Samsung não possui peça de reparo. A mesma me informou q a Samsung iria entrar em contato. Recebi sim um email de Tamiris no 0800 mas sem constar sequer o ramal. Nesse mesmo e-mail há a informação que a empresa tentou contato mas não atendi a ligação. Mentira. Imediatamente, entrei em contato com a empresa no único n que possui (4004-4000) e a atendente me disse q não tinha acesso ao ramal de Tamiris, ou seja, não poderia dar retorno. Solicitei à atendente um breve retorno porque não podia ficar sem meu celular. Em um de meus contatos via chat, a atendente me disse que uma Sara pediu para eu enviar meus documentos de ID e a NF. Lá fui em enviar para a atendente. Não consegui nenhum outro aparelho para colocar meu chip e o único contato que tenho é de minha residência. Em todos os contatos feitos (via e-mail, via site, via chat), tenho os registros . Já informei a Samsung q trabalho na parte da manhã e que só estaria em casa a partir das 13h. Minha mãe tem 87 anos e sofre de sérios problemas de audição e não adianta ela atender porque realmente não escuta. No caso então, só eu mesma. Até hoje , dia 15-06-2022, não fui trabalhar e estou o dia inteiro aguardando contato. Preciso de meu cel 1 porque dependo dele para trabalhar e 2 que quando estou fora de casa, é a maneira que possuo para me comunicar com minha mãe.
Eu tenho que esperar a boa vontade da empresa ???
Meu celular não foi barato e tive que juntar dinheiro para conseguir adquiri-lo. E aí ?? Como fico?? No prejuízo ? Estou recorrendo ao Reclame Aqui pq estou indignada com o péssimo atendimento da empresa.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?