Reclamação não respondidaNão respondida

Troca Smart

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu realizei uma compra pelo site da Samsung e foi proposto no momento da compra uma oferta de troca smart e a vinda de um fone de ouvido, que diz que a mesma compraria o meu antigo celular e emitiria um voucher em troca do aparelho, eu aceitei a proposta fiz tudo conforme estava sendo proposto pelo site e o aparelho chegou tem um mês e o rastreio não veio, depois eu fiz a ligação no sac da empresa e me mandaram enviar um email para Ajuda para vender ajudaparavender@trocafone.com, este email mesmo demora muito para me responder e depois de algumas semanas ainda não conseguiram resolver meu problema, durante o processo de análise de compra do meu antigo celular eu reparei que a Samsung estava ofertando mais caro que o celular custou no dia da compra e eu não recebi nenhuma resolução desde o dia 17/06/2022 que foi o dia que eu mandei email para o email citado acima.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar