Reclamação não respondidaNão respondida

TV com defeito e sem prazo para resolver o problema

Samsung - Celular e Computador
São José dos Campos - SP
13/06/2022 às 09:16
Reclamação não respondidaNão respondida

Tudo começou no dia 25/04 quando levei minha TV samsung UN50TU8000GXZD para assistência da minha cidade. Deixei ela com o prazo de 15 dias úteis para reparo, os quinze dias passaram e nenhuma comunicação foi feita. Todas as vezes que eu entrava em contato com a assistência eles eram assertivos falando que não tinha a peça e que quando chegasse eles arrumaram a TV, sem um prazo específico ou nada do tipo. Queria deixar aqui registrado que a assistência, que seria um local onde temos para recorrer e ficar sempre informada sobre o que está acontecendo com o aparelho nunca deu uma informação concreta, ao contrário sempre que conseguimos falar que já era um parto, já que tínhamos que tentar ao menos 5 vezes até alguém atender eles tratavam a gente super grosso e quando tentávamos falar por whatsapp eles sempre me tratavam com o meu pronome errado, me tratando sempre no masculino.

No dia 31/05 após muita insistência, uma pessoa da samsung que não era da assistencia entrou em contato avisando que a TV que deixei não tinha concerto oferecendo a TV samsung UN50BU8000GXZD, depois de pesquisar e ver que ela era similar a que eu tinha aceitei a proposta de troca de equipamentos, achava que meu problema estava resolvido. Quando foi dia 08/06 recebi a ligação que eu poderia ir buscar a TV na assistência. Quando cheguei em casa e liguei a TV ela começou a apresentar defeito.

Liguei no dia 09/06 para o número 4004-000 reportado o defeito, abri o protocolo 4162852155 fiquei com a moça quase uma hora no telefone tentando resolver o problema, ela me passou que como a TV é uma linha nova e que alguns lugares ainda não tem para vender eu teria que esperar a visita de um técnico da minha cidade, me passou que em 24h a assistência entraria em contato para marcar um horário. No dia 10/06 liguei para reportar que ninguém da assistência entrou em contato, abri outro protocolo 1204009270 e me informaram que até o final do dia a assistência entraria em contato. No dia 13/06 liguei para informar que ainda ninguém tinha entrado em contato, o número de protocolo 4162852155 foi aberto e o atendente me informou que não podia fazer nada além de esperar a assistência ou a própria Samsung entrar em contato.

Falei da lei do consumidor que em até 7 dias se a aparelho apresentar defeito eles tem que trocar na hora e ele me informou que como foi uma troca essa lei não valia e que eu fico na mão da assistência ou da propria samsung. Acho isso um absurdo, já fiquei mais de um mês sem TV, agora estou com um TV com defeito e sem prazo para ser resolvido.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?