TV Descartavel

Samsung - Celular e Computador
Joinville - SC
26/03/2014 às 18:34

As televisões Samsung estão com uma fama de ser descartável, porem sempre confiei na marca, diante dos demais componentes eletrônicos que compõem a minha residencia, e a surpresa e confirmação veio agora "UM" ano apos comprar uma Smart Led 46, simplesmente em meio a um programa de televisão e mesma queimou, ficou com sua tela toda cinza sem possibilidades de visão de imagem. Se esta televisão foi feita para durar somente um ano deveríamos como consumidor sermos informados ! Não é Samsung ? Pelo menos iriamos nos programar para no próximo ano comprar outra, nem que fosse de outra marca !

31/03/2014 às 12:00

Prezado Fernando

Conforme contato realizado no dia 31/03/2014 às 11h58min, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone.
    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

16/04/2014 às 18:59

Samsung, já foi direcionado a vocês tudo conforme solicitado, laudo do defeito constatado assim como defeito do produto e nota fiscal do mesmo. Já busquei de varias maneiras retornar o contato aos senhores (e-mails) & (Telefonemas) anexo protocolos de atendimento (1012861870 / 1112862398 ) continuo no aguardo do posicionamento dos senhores referente a situação, primeiro que o conserto de um produto ser mais caro que o próprio em condições de novo não tem explicação, segundo é o defeito de queima do "Painel Inteiro de LED" tecnologia que é mencionada como a mais duradoura e queima no primeiro ano de uso ???. Grato pela atenção e permaneço no aguardo dos senhores.

28/04/2014 às 21:20

Samsung ainda no aguardo de uma resposta.

Pessoal, fica a dica ! para poderem assistir os jogos da copa sem problemas não comprem Samsung, pois eu já não vou poder assistir pelo jeito os jogos, na certa a Samsung não pressa pelo brasileiro, pois em tempo de copa de mundo e a Samsung não responde o resultado da con

27/05/2014 às 19:24

“Minha TV Smart LED queimou, efetuei a primeira reclamação no “Reclame Aqui” o suporte de atendimento ao cliente SAMSUNG entrou em contato com minha pessoa passando a seguinte orientação” Leve a TV até uma assistência autorizada e após nos reporte o laudo com a nota fiscal do produto” efetuado a instrução foi direcionado a TV, onde após a assistência técnica passou as informações” Queima do painel de LED inteiro, sendo o valor do conserto R$ 2,990,00 (uma nova agora custa R$ 2,369,00) enviei o e-mail assim como solicitado para o suporte SAMSUNG com o “LAUDO / ORÇAMENTO E NOTA FISCAL” porem a SAMSUNG não me retorno mais com nenhum esclarecimento do caso, nem ao mesmo para buscar constatar se o problema é o produto ou constata-se mau uso. Como em pleno século 21 uma empresa conceituada como tal não reporta um Feedback ao cliente com maiores detalhes do ocorrido para assim minha pessoa poder se posicionar com maiores poderes na direção do fabricante SAMSUNG. Ainda estou no aguardo do posicionamento dos senhores SAMSUNG.

06/06/2014 às 22:06

Fui respondido da melhor maneira possível e obtive o conserto da minha televisão.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?