TV SAMSUNG HU7000 50 TRAVA

Samsung - Celular e Computador
Gramado - RS
18/12/2014 às 18:53

Comprei faz uma semana a TV SAMSUNG HU7000 50", com funções Smart TV, 4k, internet sem fio entre outros recursos. Já começou a dor de cabeça quando liguei a TV, travando não conectando na internet, dai liguei para meu assistente técnico e ele me disse que eu deveria atualizar, tentei de tudo para atualizar diretamente TV e aparecei erro de conexão, isso que estava direto conectado com cabo ao meu roteador, tive que entrar direto no meu notebook no site da Samsung e baixar a atualização que efetuei via pen drive. Bom após efetuado a ultima atualização da HU7000, achei que o desempenho da mesma iria melhorar, que nada eu uso direto APPs do you tube, netflix e para minha surpresa desagradável é um festival de erres e bugs, a tela começa a piscar, ou fica saído e voltado a imagem os menus ficam lentos a ponto de travar a tv e a unica solução é desliga-lá diretamente da tomada. Essa TV diz na descrição dos sites de compras 240HZ, mas a taxa de ruidos e atraso nas cenas rápida é tão grande que deve chegar no máximo a 60HZ. Nas propagandas a HU7000 é rapida funciona extremamente bem mas não verdade, tem muitas pessoas relatando os mesmos problemas que estou passando. E agora Samsung vocês vão me ressarcir ou trocar a TV? Pois eu estou realmente desapontado com a má qualidade desse produto. Não comprem essa TV por que a qualidade não condiz, é uma carcaça de ferrari com um motor de fusca. Não comprem essa série 4k HU7000 que é propaganda enganosa.....

19/12/2014 às 13:19

Prezado(a) Ingo ,
    Conforme contato realizado no dia 19/12/2014 13h19min , informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades
    Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

04/03/2015 às 15:30

Tv de qualidade bem abaixo do esperado, com algumas atualizações os travamentos pararam. Mas a quantidade de ruido e [Editado pelo Reclame Aqui]s por ser apenas 60 HZ chega a ser incomodo demais, tenho Xbox one, PS4 e WII U, e alguns games chega a dar dor de cabeça de tantos rastros que ficam na tela devido o painel ter apenas 60 HZ e não 240 Hz como as propagandas da samsung dizem. A Samsung não ofereceu nem uma troca ou maneira de contornar isso. Vou ficar por um tempo com essa TV mas logo quando puder vou voltar com uma Sony Bravia ou da Linha LG que já tive ótima experiencias.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?