ULTRABOOK 133 530U3B-AD1BR SAMSUNG Nº Série: HRE09QCC801128 - COM DEFEITO NA TELA
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Ver todas ReclamaçõesAdquirido na MIRANDA COMPUTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA
Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol - Natal/RN
Data aquisição: 30/04/2013
Valor: R$ 2.199,00
PROBLEMA: 21/08/2013 apareceu uma listra vermelha (1/3) da Tela
PROCESSO 1
23/08/2013
ASSISTTEC (Assistência Técnica autorizada)
Av. Prudente de Moraes, 6.387 A - Candelária - Natal/RN
Equipamento levado para a Assist. Técnica
OS (Ordem Serviço) nº 55.436
24/09/2013
Viagem para Itália dia 29/09/2013
Equipamento retirado sem conserto da ASSISTTEC devido a falta de peças na fábrica
10/01/2014
Retorno de viagem
PROCESSO 2
13/01/2014
Nova entrada na Assistência Técnica; previsão de orçamento para 18/01/2014;
previsão de conserto para 12/02/2014
OS nº 58.105
12/02/2014
Foi ligado a Ass. Téc. E foi dito que eles não fizeram nada, pois no registro da OS
(feito por funcionária da Assistência) constava "Acordo com a Samsung" e eles
estavam aguardando (30 dias) que resolvéssemos com a mesma.
Só então a Assistência providenciou a solicitação para a Samsung; pediu mais 15 dias
para o conserto (até dia 10/03/2014 a Assistência refere que aguarda peça).
27/02/2014
17 horas e 30 min: Consultor Felipe informou a abertura da OS Samsung nº 4123192933
embora já houvesse outra OS aberta, sem conclusão (OS nº 3101301490 de 2013);
Foi passado o caso para o Setor de Análise (consultora Andressa, verificou o pedido de troca
no sistema, em 29/09/2013) que iria verificar o processo e retornaria no dia seguinte (28/02/2014).
28/02/2014
14 horas e 45 min: não houve retorno da Samsung;
Ligado novamente no 4004.0000; após toda conferência de dados, foi dito que entrariam
em contato até dia 03/03/2014.
Aguardamos.
06/03/2014
15 horas 30 min: Consultor Alesson; após solicitar todos os dados novamente, incluindo
confirmações pessoais, produto, datas...., refere ter passado o caso para seu supervisor
agilizar e que este retornaria até as 17 horas do dia 06/03/2014.
17 horas e 10 min: ligado novamente para a Samsung; atendente Rogério transferiu para
Setor de Análise (após confirmar novamente TODOS os dados) a consultora Francisca
perguntou sobre TODOS os dados novamente e, após longa espera (mais de 20 min)
solicitou que aguardasse, pois o analista já tinha ido embora e retornaria no primeiro
horário do dia 07/03/2014.
07/03/2014
14 horas e 25 min: falado com o consultor Emanuel (conferência de todo o processo e dados), trans-
ferido para Vania (Setor de Análise); esta referiu que a Supervisora Muriella iria agilizar e entrariam
em contato.
10/03/2014
10 horas: Ligado na Assist. Técnica, a qual informou que aguardavam peças.
10 horas e 46 min: Atendente Tiago (confirmação de dados); após 15 min de espera na ligação
transferiu para Análise (consultora Vanessa) que solicitou TODOS os dados e disse que entre 10 e 11/03
a Samsung entraria em contato. Perguntado, se não houvesse o contato, como deveríamos proceder.
a consultora desligou o telefone (11 horas e 46 min).
Abri uma reclamação por esse canal no dia 10/03 último e ainda não recebemos resposta.
O aparelho foi retirado HOJE - 17/03 - da "ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
IREMOS AGUARDAR O RETORNO DESTA EMPRESA MAIS 72 HORAS ANTES DE ENTRARMOS COM AÇÃO JUDICIAL POR ´PERDAS E DANOS.
Resposta da empresa
18/03/2014 às 12:48Prezado(a) Felicio ,
Conforme contato realizado no dia 18/03/14 ás 12h40min , informamos que o
processo referente ao seu aparelho está sendo acompanhado por nossa
equipe.
Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do
nosso site e canais de atendimento listados a baixo.
Site: www.samsung.com.br
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades
Obrigado por escolher nossos produtos!
Réplica do consumidor
19/03/2014 às 17:18Conforme orientação do analista da Samsung, Alex, que ligou em minha residência no dia e hora acima, entreguei pela TERCEIRA VEZ o ULTRABOOK na "assistência técnica" que tem apenas o trabalho de ficar com a "guarda" do produto, visto que todos os contatos estão sendo feitos pela minha pessoa.
De acordo com a orientação do Alex/Samsung, após a entrega do ultrabook, devo enviar a cópia da OS para o e-mail que me passou, devendo aguardar novo contato da SAMSUNG para TROCA DO APARELHO.
Réplica do consumidor
27/03/2014 às 08:21HOJE ESTÁ FAZENDO 10 DIAS QUE ENTREGUEI NOVAMENTE O ULTRABOOK NA "ASSISTÊNCIA TÉCNICA". ATÉ AGORA A SAMSUNG NÃO ENTROU EM CONTATO!!!!
Consideração final do consumidor
31/03/2014 às 18:49NAO FOI RESOLVIDO AINDA! ENTREGUEI NOVAMENTE O PRODUTO NA ASSISTÊNCIA TÊCNICA EM 19/03 - CONFORME O ANALISTA ALEX ORIENTOU, VIDE ATENDIMENTO 1112675005.
TENHO LIGADO CONSTANTEMENTE E NUNCA É COMPLETADO O ATENDIMENTO. PROTOCOLO 4123192933.