Reclamação não resolvidaNão resolvido

ULTRABOOK 133 530U3B-AD1BR SAMSUNG Nº Série: HRE09QCC801128 - COM DEFEITO NA TELA

Samsung - Celular e Computador
Extremoz - RN
17/03/2014 às 16:50
ID: 8257944
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Adquirido na MIRANDA COMPUTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA

    Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol - Natal/RN

    Data aquisição: 30/04/2013

    Valor: R$ 2.199,00



    PROBLEMA: 21/08/2013 apareceu uma listra vermelha (1/3) da Tela



    PROCESSO 1

    23/08/2013

    ASSISTTEC (Assistência Técnica autorizada)

    Av. Prudente de Moraes, 6.387 A - Candelária - Natal/RN

    Equipamento levado para a Assist. Técnica



    OS (Ordem Serviço) nº 55.436



    24/09/2013

    Viagem para Itália dia 29/09/2013

    Equipamento retirado sem conserto da ASSISTTEC devido a falta de peças na fábrica



    10/01/2014

    Retorno de viagem



    PROCESSO 2

    13/01/2014

    Nova entrada na Assistência Técnica; previsão de orçamento para 18/01/2014;

    previsão de conserto para 12/02/2014

    OS nº 58.105

    12/02/2014

    Foi ligado a Ass. Téc. E foi dito que eles não fizeram nada, pois no registro da OS

    (feito por funcionária da Assistência) constava "Acordo com a Samsung" e eles

    estavam aguardando (30 dias) que resolvéssemos com a mesma.



    Só então a Assistência providenciou a solicitação para a Samsung; pediu mais 15 dias

    para o conserto (até dia 10/03/2014 a Assistência refere que aguarda peça).

    27/02/2014

    17 horas e 30 min: Consultor Felipe informou a abertura da OS Samsung nº 4123192933

    embora já houvesse outra OS aberta, sem conclusão (OS nº 3101301490 de 2013);

    Foi passado o caso para o Setor de Análise (consultora Andressa, verificou o pedido de troca

    no sistema, em 29/09/2013) que iria verificar o processo e retornaria no dia seguinte (28/02/2014).

    28/02/2014

    14 horas e 45 min: não houve retorno da Samsung;

    Ligado novamente no 4004.0000; após toda conferência de dados, foi dito que entrariam

    em contato até dia 03/03/2014.

    Aguardamos.

    06/03/2014

    15 horas 30 min: Consultor Alesson; após solicitar todos os dados novamente, incluindo

    confirmações pessoais, produto, datas...., refere ter passado o caso para seu supervisor

    agilizar e que este retornaria até as 17 horas do dia 06/03/2014.

    17 horas e 10 min: ligado novamente para a Samsung; atendente Rogério transferiu para

    Setor de Análise (após confirmar novamente TODOS os dados) a consultora Francisca

    perguntou sobre TODOS os dados novamente e, após longa espera (mais de 20 min)

    solicitou que aguardasse, pois o analista já tinha ido embora e retornaria no primeiro

    horário do dia 07/03/2014.

    07/03/2014

    14 horas e 25 min: falado com o consultor Emanuel (conferência de todo o processo e dados), trans-

    ferido para Vania (Setor de Análise); esta referiu que a Supervisora Muriella iria agilizar e entrariam

    em contato.

    10/03/2014

    10 horas: Ligado na Assist. Técnica, a qual informou que aguardavam peças.



    10 horas e 46 min: Atendente Tiago (confirmação de dados); após 15 min de espera na ligação

    transferiu para Análise (consultora Vanessa) que solicitou TODOS os dados e disse que entre 10 e 11/03

    a Samsung entraria em contato. Perguntado, se não houvesse o contato, como deveríamos proceder.

    a consultora desligou o telefone (11 horas e 46 min).



    Abri uma reclamação por esse canal no dia 10/03 último e ainda não recebemos resposta.



    O aparelho foi retirado HOJE - 17/03 - da "ASSISTÊNCIA TÉCNICA.



    IREMOS AGUARDAR O RETORNO DESTA EMPRESA MAIS 72 HORAS ANTES DE ENTRARMOS COM AÇÃO JUDICIAL POR ´PERDAS E DANOS.

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    Resposta da empresa

    18/03/2014 às 12:48

    Prezado(a) Felicio ,

    Conforme contato realizado no dia 18/03/14 ás 12h40min , informamos que o
    processo referente ao seu aparelho está sendo acompanhado por nossa
    equipe.

    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do
    nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

    Obrigado por escolher nossos produtos!

    Réplica do consumidor

    19/03/2014 às 17:18

    Conforme orientação do analista da Samsung, Alex, que ligou em minha residência no dia e hora acima, entreguei pela TERCEIRA VEZ o ULTRABOOK na "assistência técnica" que tem apenas o trabalho de ficar com a "guarda" do produto, visto que todos os contatos estão sendo feitos pela minha pessoa.
    De acordo com a orientação do Alex/Samsung, após a entrega do ultrabook, devo enviar a cópia da OS para o e-mail que me passou, devendo aguardar novo contato da SAMSUNG para TROCA DO APARELHO.

    Réplica do consumidor

    27/03/2014 às 08:21

    HOJE ESTÁ FAZENDO 10 DIAS QUE ENTREGUEI NOVAMENTE O ULTRABOOK NA "ASSISTÊNCIA TÉCNICA". ATÉ AGORA A SAMSUNG NÃO ENTROU EM CONTATO!!!!

    Consideração final do consumidor

    31/03/2014 às 18:49

    NAO FOI RESOLVIDO AINDA! ENTREGUEI NOVAMENTE O PRODUTO NA ASSISTÊNCIA TÊCNICA EM 19/03 - CONFORME O ANALISTA ALEX ORIENTOU, VIDE ATENDIMENTO 1112675005.
    TENHO LIGADO CONSTANTEMENTE E NUNCA É COMPLETADO O ATENDIMENTO. PROTOCOLO 4123192933.

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