vai e volta da assistência e o problema persiste

Tenho uma tv samsung série F6400AG a tv seria perfeita se não fosse um problema de desligar e ligar sozinha, que desde 2013 ainda na garantia de fabrica vem me perturbando pois a tv também tinha garantia estendida e nesse quatro anos que a possuo já enviei por conta do mesmo defeito 4 vezes na assistência autorizada, porém hoje mais uma vez fui ligar e o problema apareceu pela 5 vez, mas dessa vez não tenho a garantia de fabrica e nem mesmo a estendida para me socorrer. Samsung espero e aguardo um retorno pois sou muito fã dos seus produtos pela praticidade usual, mas ja não uso mais seus celulares e não quero deixar de usar suas tvs.

18/12/2017 às 08:34

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de 2015, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
Call Center: 0800 124 421/ 4004 0000 (Capitais e grandes centros)

Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?