Validação de Senha por 2 Etapas

Meu celular precisa ser formatado e a senha de vlidação esta sendo encaminhada para meu numero de celular acrescido do codigo21de Operadora, devido a isso o SMS não esta chegando e nem a ligação de voz que seria uma alternativa. entrei em contato com o suporte via chat até minha senha pessoal o atendente solicitou e mesmo assim queria me direcionar para uma assistencia técnica? Isso e um absurdo, um sistema totalmente falho, necessito de ajuda e meu aparelho esta funcionando, o que uma assistencia técnica tem a ver com isso? só estou tendo dor de cabeça com essa marca.
=====================================================================relato da conversa via Chat
[System:17:10:50] Olá, logo um especialista irá lhe atender, enquanto isso, conheça todos os nossos serviços disponíveis para você, https://www.youtube.com/playlist?list=PLHfrOz0mk6N5HEOeVqP9YSyD85SYkvC8O
[System:17:10:57] Para agilizar seu atendimento esteja próximo ao seu produto. Aguarde mais um momento!
[Ariane Isabela(Agent):17:11:08] Bem vindo ao atendimento on-line da Samsung, é um prazer ter você por aqui.
[Ariane Isabela(Agent):17:11:09] Meu nome é Ariane, tudo bem? como posso te ajudar hoje?
[Ariane Isabela(Agent):17:12:30] Você continua online?
[Freitas Flavio(Customer):17:12:36] Ariane, meu celular precisa ser restaurado e meu Samsung acount não está permitindo. Pois a confirmação dupla está enviando para meu celular porém com código de operadora que não trabalho mais
[Freitas Flavio(Customer):17:12:59] Já enviei e-mail para vcs porém não responderam
[Ariane Isabela(Agent):17:13:02] Boa tarde Flavio
[Freitas Flavio(Customer):17:13:07] Boa tarde
[Ariane Isabela(Agent):17:13:17] voce já tentou ?
[Ariane Isabela(Agent):17:13:25]
Caso o tenha trocado o número de seu aparelho e não efetuou a troca desse número antes de deslogar do aparelho antigo, siga os passos:

Certo, para isto você pode alterar o número do telefone celular da validação em duas etapas através do seguinte caminho no site da Samsung Account > https://account.samsung.com

Lembrando de que para o sucesso na conclusão da etapa, será necessário ainda ter acesso ao e-mail da conta. Como por exemplo do @gmail e @hotmail..

Faça log-in com seu ID e senha > Na tela de validação do código vá até a opção Redefina o número de telefone que você usa para a verificação em duas etapas.

Após selecionar a opção > irá enviar para o teu e-mail instruções de como alterar o número de telefone cadastrado.
[Freitas Flavio(Customer):17:14:03] Eu segui o passo Ariane, porém vcs estão enviando o SMS assim:
[Freitas Flavio(Customer):17:14:15] 552111945444925
[Freitas Flavio(Customer):17:14:28] Com um 21 antes do meu ddd
[Ariane Isabela(Agent):17:14:30] tem um jeito correto
[Ariane Isabela(Agent):17:14:40] deseja que eu tente ?
[Freitas Flavio(Customer):17:14:44] A mensagem não chega e não importa o que eu tento fazer
[Freitas Flavio(Customer):17:15:03] Por favor me ajuda
[Ariane Isabela(Agent):17:15:15] me fale seu e-mail e senha
[Freitas Flavio(Customer):17:15:26] flaviopfreitas99@gmail.com
[Ariane Isabela(Agent):17:15:29] para que eu envie para seu e-mail por favor
[Ariane Isabela(Agent):17:16:40] Você continua online?
[Ariane Isabela(Agent):17:16:44] meu chat está com atraso no envio das mensagem
[Freitas Flavio(Customer):17:16:46] Estou sim
[Freitas Flavio(Customer):17:16:56] Já enviei o email
[Ariane Isabela(Agent):17:17:06] preciso da senha
[Freitas Flavio(Customer):17:17:27] Lak@092412
[Ariane Isabela(Agent):17:20:05] só um momento
[Freitas Flavio(Customer):17:20:14] Ok
[Ariane Isabela(Agent):17:20:53] Muitos códigos de validação foram enviados para o seu telefone, por isso ligaremos para você com um número de validação.
[Ariane Isabela(Agent):17:21:03] voce precisa aguardar
[Ariane Isabela(Agent):17:21:11]
Entre no site informado Inicio Samsung Account Consulta personalizada E encaminha um e-mail informando o ocorrido e aguarde o retorno deles.

[Freitas Flavio(Customer):17:21:33] Se entrar em contato com esse 21 não vai dar certo, pois eu já tentei essa forma
[Freitas Flavio(Customer):17:21:50] Vocês estão puxando essa informação, não sei porque
[Freitas Flavio(Customer):17:22:29] Já enviei também esse e-mail, eu estou precisando formatar o celular urgente.
[Freitas Flavio(Customer):17:23:01] Eu já fiz esse procedimento que você encaminhou e não deu certo, por causa desse 21 depois do 55
[Ariane Isabela(Agent):17:23:26] vamos verificar uma assistência
[Ariane Isabela(Agent):17:23:33] Poderia confirmar para mim o modelo do seu dispositivo? Ele está em garantia e foi adquirido em território nacional?
[Freitas Flavio(Customer):17:24:19] Eu não achei que eu vou ter que levar em uma assistência técnica. Isso é da configuração da conta
[Freitas Flavio(Customer):17:24:37] Meu aparelho já tenho a dois anos, e S10+
[Ariane Isabela(Agent):17:25:45] o que eu posso fazer é indicar assistência para eles fazer a restauração
[Ariane Isabela(Agent):17:26:02] pois a Samsung account é complexa para ajustar dados
[Ariane Isabela(Agent):17:26:09] voce tem certeza que não deseja ?
[Freitas Flavio(Customer):17:27:11] Srta. Tem algum telefone que eu possa falar com alguém? Eu não acredito que eu vou ter que enviar o celular para assistência técnica devido há isso
[Ariane Isabela(Agent):17:27:27] tem sim
[Ariane Isabela(Agent):17:27:50] 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
[Ariane Isabela(Agent):17:27:55] te ajudo em algo mais ?
[Freitas Flavio(Customer):17:28:03] Bom eu salvei a nossa conversa e vou acionar os órgãos de defesa do consumidor. Muito obrigado

03/02/2022 às 09:58

Descaso total, despreparo e serviço totamente engessado.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?