Reclamação não respondidaNão respondida

Venda casada

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Em 26/11/2021, adquiri um smartphone Samsung Galaxy S21 Plus, pelo preço de R $ 5.000,00 no supermercado Carrefour.
Ao ser informado que o mesmo não acompanha carregador e fone de ouvido decidi prosseguir com a compra, pois tenho esses itens do aparelho anterior, um Samsung Galaxy S10.
Entretanto, para uma desagradável surpresa, ao tentar acoplar o fone de ouvidos notei que, mesmo se tratando de um item original seu encaixe é diferente, impossibilitando o uso.
A Samsung vende um aparelho de altíssimo valor, e, não bastando, obriga o consumidor a comprar um item compatível e original, ou seja, um gasto a mais.
Desta forma, está configurada a venda casada do produto, juntamente com o fone de ouvido.
Além disso, o site é totalmente travado para reclamações por e-mail.
Em anexo as fotos e seus encaixes diferentes.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar