Reclamação não respondidaNão respondida

Zfold 4 sem funcionar

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um z fold4 no final de 2022 o qual logo começou a apresentar problemas na abertura, fechamento, esquentando e descarregando rápido.
Fui até a assistência autorizada e eles apenas trocaram a película, uma vez que eu solicitei que fosse trocado o aparelho já que ainda encontrava se na garantia.
Nada foi feito, registrei reclamação aqui neste site, liguei diversas vezes para o sac e nunca obtive sequer uma resposta deles.
Queria saber se a reclamação que fazemos aqui tem alguma validade pois esta empresa está acostumada a zombar da cara dos consumidores e podemos conferir isso diante de tantas reclamações sem resposta.
Neste momento, meu celular não funciona mais fora do carregador, não carrega os conteúdos, não abre a tela e só consigo mexer o mínimo dele na frontal .
Mais uma vez fui até a autorizada e me orientaram a ligar para o sac mais uma vez me aborrecendo pois nada resolveram e na própria autorizada eles pediram para ficar com o meu celular para fazer uma avaliação e enviar o orçamento.
Como assim?
Eu comprei o aparelho mais caro da marca por prometer o melhor funcionamento já que uso ele 100% para trabalhar e que tenho dentro dele coisas de muitíssima importância jamais podendo perder as informações e ainda ficar dias e dias esperando a resposta deles e ainda ter que pagar por um defeito que não foi causado por mim nem por mal uso pois o aparelho encontra se intacto desde o dia que comprei, nunca caiu, não tem arranhões nem marcas de uso e que o VICIO é do aparelho devendo ser reparado IMEDIATAMENTE POR ESTA EMPRESA ENROLADA!
AGUARDO RETORNO E PROVIDÊNCIAS

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?