Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

11/06/2024 às 13:53

ID: 190586073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me hospedei no hotel do dia 10/06 até o dia 11/06, e foi a pior experiência, na recepção funcionários atendendo super mal, anfitrião dono do flat demorando dar um retorno, muita demora no check-in, elevador bem precário com barulhos estranhos, quarto imundo, utensílios da cozinha estavam quebrados e não tinha tudo, nem mesmo bucha para lavar a louça, roupas de cama horríveis e estavam sujas, toalhas com mal cheiro, quarto com aspecto de velho e antigo, pintura descascando, água da ducha e da hidromassagem não sai quente, e parece haver um problema com a torneira da hidro pois custou a encher, precisamos pegar uma panela e ajudar pra encher a hidro, varanda do quarto muito suja e só tinha dois bancos, fora vista horrorosa que se tem, melhor nem ir na varanda, piscina na cobertura bem pequena e a área estava suja, funcionários do hotel não tem receptividade nenhuma, hotel péssimo, não volto nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2024 às 15:52

Andressa,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos profundamente que sua estadia não tenha sido satisfatória. Seus comentários sobre o atendimento e infraestrura do prédio são muito importantes para nós e já estamos trabalhando para que essas situações sejam corrigidas.

É importante lembrar que o quarto foi locado diretamente com o proprietário, e a unidade em questão não é de responsabilidade da San Diego. Recomendamos entrar em contato com o locatário para discutir suas preocupações.

Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços, e sua opinião é valiosa. Esperamos que tenha uma melhor experiência em futuras estadias.

Atenciosamente,

Equipe San Diego Suítes Pampulha