Cliente aguarda reembolso de valor pago após cancelamento de serviço, sem sucesso após 20 dias.

Em réplica
São José dos Campos - SP
20/07/2026 às 20:46
ID: 254401787
Fiz um processo com essa instituição e infelizmente não tive êxito, então fiz o cancelamento e exigi o reembolso. Porém, não imaginava que tivesse tanta falta de respeito com um cliente, não me deram o reembolso no prazo, na verdade nem me enviaram ainda. Depois de várias ligações e mensagens, ainda assim não tenho conseguido ter meu dinheiro de volta. Já fazem 20 dias desde a confirmação do cancelamento e nada do meu estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 12:47
Olá Sr. Eduardo
Verificamos sua solicitação de cancelamento e reembolso e encaminhamos o caso ao setor financeiro responsável para uma nova análise, a fim de verificar o andamento do estorno e identificar possíveis pendências.
Nossa equipe está acompanhando a tratativa junto ao setor responsável e, assim que obtivermos um posicionamento atualizado, entraremos em contato para prestar os devidos esclarecimentos.
Reforçamos nosso compromisso em buscar a resolução da sua solicitação da melhor forma possível e permanecemos à disposição para auxiliar.
Atenciosamente,
San Educacional
Réplica do consumidor
23/07/2026 às 13:35
Realmente espero que tenham um pouco de empatia com o cliente e agilizem essa situação. Caso demore um pouco mais para efetuarem o reembolso, não terei alternativa a não ser judicialmente.
Réplica do consumidor
11/08/2026 às 10:38
Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente ainda não consegui meu reembolso, e a empresa está fazendo um descaso enorme com minha situação. Não entram em contato comigo, após várias ligações e nenhuma solução, enviei e-mail e tudo o que me pediram. Ainda assim não consigo meu dinheiro de volta.