Pagamento de boleto

Não respondida
São Paulo - SP
08/04/2025 às 21:12
ID: 214301459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o loteamento , só felicidade. Só que tive um tempinho desempregada e mesmo assim pagava atrasada. O site não disponibiliza o boleto. Fui pagar o que mandaram não foi aceito. Eles querem cobrar os juros. Daí não descordo. Só que eles não desmembram e não ajudam. Eles querem é tomar meu terreno. E ficar com meu dinheiro mas não vão mesmo. Pode até cobrar os juros. Mas não posso pagar de 2 em duas. E outra o boleto não está disponível no site. Você liga e o povo fala como se você plantasse dinheiro. Foi sugerido em pagar em 2x cada parcela. Mas eles não aceitam. Se for pra ir pra juízo. Eu irei. Desde já agradeço.