Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2025 às 21:12

ID: 214301459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o loteamento , só felicidade. Só que tive um tempinho desempregada e mesmo assim pagava atrasada. O site não disponibiliza o boleto. Fui pagar o que mandaram não foi aceito. Eles querem cobrar os juros. Daí não descordo. Só que eles não desmembram e não ajudam. Eles querem é tomar meu terreno. E ficar com meu dinheiro mas não vão mesmo. Pode até cobrar os juros. Mas não posso pagar de 2 em duas. E outra o boleto não está disponível no site. Você liga e o povo fala como se você plantasse dinheiro. Foi sugerido em pagar em 2x cada parcela. Mas eles não aceitam. Se for pra ir pra juízo. Eu irei. Desde já agradeço.

Compartilhe