Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/01/2024 às 04:16

ID: 180621389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei o curso na turma *******.1 e a princípio era uma turma com 25 alunos, quando chegamos na terceira matéria, nos retiraram da sala de aula e transferiram para o auditório com a informação de que a turma ficaria maior e precisaríamos de mais espaço. De 25 alunos, passamos para 60 e de 60 para 97. Isso mesmo, NOVENTA E SETE ALUNOS em uma única sala. A didática passou a ser horrível pq é impossível fazer 97 pessoas ficarem em silêncio ao mesmo tempo. Os alunos pararam de entender as matérias e os professores sofriam para dar aula na turma. O som do microfone não chegava em todos os locais da sala e alguns alunos não conseguiam ouvir a aula. Fora a quentura do auditório com um único ar-condicionado funcionando. Fizemos reclamações na secretaria, pedimos a divisão da turma, para que se tornasse duas e até abaixo-assinado fizemos mas nada adiantou. Disseram que não entrariam mais alunos, mas a cada matéria que passava, mais alunos entravam. A Bárbara da recepção sempre debochada sobre o assunto, ria quando nós reclamavamos e dizia que era assim mesmo e acabou. Conclusão: não só eu como vários outros alunos tivemos que trancar o curso pois não estávamos mais aprendendo absolutamente nada. Tentamos uma resolução para o problema mas não conseguimos. Essa instituição só preza pelo dinheiro, não se importam com a aprendizagem. Logo um curso tão importante, que é pra cuidar de outras vidas e eles simplesmente não estão nem aí para o aprendizado. A opinião e bem estar dos alunos e professores não valem de nada para a direção dessa escola. Não passo nem na porta mais e vou falar mal pra quem eu puder falar. Horrível!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2024 às 17:38

Boa tarde Maria Fernanda, pelo que vi você trancou o curso no mês de Julho de *******, de setembro pra cá muitas coisas mudaram, continuamos com a turma no auditório? Sim, porem, com um ar condiconado novo, sem incluir novos alunos, com a turma menor e sendo muito mais assistida, tanto pela coordenação, quanto pela gerência da escola. Caso tenha qualquer duvida estamos à disposição para sanar.

Réplica do consumidor

19/01/2024 às 18:05

Ainda tenho muitos colegas que continuaram no curso e não é isso que me é informado. Adicionaram novos alunos na sala sim, já ocorreu de prova ter que ser refeita pq deixaram vazar. Muitos alunos continuam trancando o curso por todos os problemas que citei acima e outros que surgiram após a minha saída. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira.

Réplica da empresa

20/01/2024 às 16:36

As informações passadas são verídicas senhora Maria Fernanda. Referente a prova, não foi isso o que ocorreu. Acredito que esteja tendo informações equivocadas. Estamos abertos a tirar qualquer dúvida ou esclarecimentos.
Att,
À Direção!