Deixa a desejar

Não respondida
Santo André - SP
13/06/2017 às 13:32
ID: 26828975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBuscamos um hotel no interior de SP para o dia 03/06, e nos hospedamos pela primeira e última vez nesse hotel. A primeira impressão foi ótima, local realmente amplo e muito bonito, mas deixa muito a desejar em vários quesitos. Mas neste momento somente quero registrar o inaceitável:
Logo na chegada, o meu filho resolveu jogar bola na quadra de areia aonde os monitores estavam com mais algumas poucas crianças. De repente ele volta segurando o braço esquerdo e dizendo que uma mulher (adulta) havia caído sobre ele em uma disputa pela bola. Ok, acidentes podem acontecer, mas como o monitor permitiu que uma pessoa adulta sem nenhuma noção brincasse junto com as crianças? Fizemos compressas, demos analgésicos, mas ele se queixou de incômodo até o outro dia quando viemos embora e fomos ao hospital. Conclusão, está há 9 dias com o braço imobilizado sem previsão de tirar o gesso, devido a FRATURA NO PUNHO, afastado de várias atividades que ele pratica no dia a dia.
O hotel foi devidamente informado disso e dos outros detalhes no questionário de satisfação que foi enviado no dia do nosso retorno. Achei que no mínimo fariam algum contato solicitando maiores informações do ocorrido com o meu filho. Não fizeram.
Monitores amadores e que não gostam do que fazem. Em nenhum momento nos procuraram no hotel para saber como o meu filho estava, ou convidaram a minha outra filha de 9 anos ou o filho de outro casal que estava conosco de 3 anos para brincar. Realmente lamentável.