Alteração de cadastro.

Sanasa - SP
Campinas - SP
25/05/2022 às 08:13

Bom dia, venho por meio deste manifestar a minha indignação perante a transferência alteração de titularidade da Sanasa Campinas.
Mudei pra uma casa na qual o antigo morador deixou parcelamento débitos pendentes na casa aonde estava morando, desde então procurei a Sanasa e fiz alteração pro meu nome visto que a casa não tem contrato , a casa trata-se de Espólio na qual não tem escritura realizada ainda.
O valor do Parcelamento estava sendo cobrado na minha conta no meu nome, enquanto veio esta cobrança ,estava pagando, até mesmo porque o antigo morador foi embora sem deixar qualquer nenhum contato.
Depois veio apenas os valores da minha consta e continue pagando, hoje preciso mudar desta casa e preciso fazer alteração de nome a quem vai mudar nesta.
Em contato com a ouvidoria da Sanasa eles informam que não consegue fazer alteração devido o parcelamento realizado há 3 anos atrás.
Isso é um absurdo uma falta de respeito com o consumidor, eu não posso me responsabilizar por dívidas de antigos moradores enquanto esta em meu nome eu pago. Uma falta de Respeito tremenda eu ter que sair da casa e deixar meu nome com pessoas que nem sei quem são . De acordo com Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito. Esta lei é clara eles estão querendo me responsabilizar por débitos de um outro cpf e não querem realizar a transferência, quero deixar registrado aqui neste ,minha total indignação ,porque nesta data estarei fazendo um boletim de ocorrência, por qualquer débito que ocorrer em meu nome será de total responsabilidade da Sanasa , visto que foi relatado e solicitado aos mesmos a resolução e não obtivemos sucesso.
código do consumidor 160.9643 .
Att Michele.

25/05/2022 às 08:57

Prezada Sra. Michele, bom dia!

Informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da Ordem 1044/2022, estará verificando o caso e lhe retornando por e-mail.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

25/05/2022 às 19:25

Boa noite a Ouvidoria não esta verificando nada a Ouvidoria está apenas dificultando os procedimentos , cadê o jurídico de vocês que não podem resolver ? Eu não posso estar indo até a Sanasa levar carta de próprio punho para ser análisado pelo jurídico que falta de respeito com consumidor.

Está com problemas com Sanasa - SP?