Reclamação resolvidaResolvido

Aumento substancial no valor da conta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados, venho através desse canal solicitar que avaliem o meu caso uma vez que venho tentando contato telefonico há dias sem suceeso.
O valor da conta de água referente ao consumo do mes de Março veio com o valor bem mais alto do que o habitual, em resumo: o valor dobrou e eu gostaria de entender o racional de aumento, uma vez que o reajuste anunciado foi de 15% - o que não condiz com a o valor da conta recebida, que se formos calcular apresenta uma aumento de 100%.

O código do consumidor é: 3.375.144

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2022 às 11:44

Prezada Sra. Isabela, bom dia!

Para que possamos verificar o caso e dar-lhe um retorno, precisamos das seguintes informações:

- Leitura atual do hidrômetro, ou seja, os números pretos registrados no visor do equipamento nesta data;
- Número de pessoas que residem no imóvel.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

Réplica do consumidor

14/04/2022 às 12:02

Olá,
A leitura atual do hidrômetro no dia de hoje é: 0824
Moro sozinha no apartamento

Obrigada

Réplica da empresa

14/04/2022 às 14:08

Prezada Sra. Isabela, boa tarde!

Informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da Ordem 0787/2022, estará verificando o caso e lhe retornando por e-mail.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

Consideração final do consumidor

28/04/2022 às 17:12

O canal de ouvidoria entrou em contato comigo para esclarecimento do caso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamar