Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança de água Um [Editado pelo Reclame Aqui] em Campinas

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Vários apartamentos no condomínio em que eu moro receberam o dobro da conta de água esse mês. Um absurdo saber que quem consegue tempo para ir na Sanasa teve o problema solucionado e quem não tem kkkk vai se lascar pagando um absurdo de conta.
Lamentável a postura da Sanasa..

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2022 às 14:10

Prezada Sra. Michelly, boa tarde!

Para que possamos verificar o caso e dar-lhe um retorno, precisamos das seguintes informações:

- Código do consumidor ou endereço completo do imóvel;
- Leitura atual do hidrômetro, ou seja, os números pretos registrados no visor do equipamento nesta data;
- Número de pessoas que residem no imóvel.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

Réplica do consumidor

19/04/2022 às 19:22

Acabei de ligar no 0800 e falei com o atendente Yuri que afirmou que por telefone a Sanasa não faz contestação de conta o que é*Ridículo*...minha conta veio errada e nada justifica o valor abusivo que foi cobrado. A síndica foi até a Sanasa ontem alegando erro de leitura e pediram até 15 dias para o retorno! Minha conta vence dia 25 não tenho 15 dias e agora quem paga caro é o consumidor palhaço.
Vocês conseguem muito bem verificar sem o consumidor indo até a Sanasa para pegar um protocolo!!
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] sem poder fazer nada.

Consideração final do consumidor

14/06/2022 às 19:34

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamar