Cobrança de R$ 4.277,00 de um apartamento nunca usado
Comprei um apartamento novo, no contrapiso ha 2 anos, na época para ligar a agua era necessário pagar uma taxa e fazer a solicitação para SANASA. Este mês, ao iniciar a obra no meu apartamento me deparo com o registro lacrado. Como não consegui atendimento via telefone muito menos por email ou chat, agendei um atendimento presencial na sede da SANASA. Há um débito até o dia 02/5/22 de R$ 4.277,77, que não está no meu nome e sim da construtora.
em nenhum momento foi notificado da ligação, dos atrasos e do corte de água.
Até agora não sei como pagar essa divida e ainda sem água.
Resposta da empresa
03/05/2022 às 08:52Prezado Sr. Flávio, bom dia!
Para que possamos verificar o caso e dar-lhe um retorno, precisamos do código do consumidor ou do endereço completo do imóvel.
Atenciosamente;
SANASA - Campinas
Réplica do consumidor
03/05/2022 às 19:44Codigo: 4534293
Av. das Amoreiras, 633 CEP 13036-225
Apartamento 75 Torre 2
Reclamações parecidas