Reclamação não respondidaNão respondida

Cobranças Abusiva

Reclamação não respondidaNão respondida

Minhas contas de água vinham por menos de R$90,00 por mês, antes de agosto (mês em que foi feita a leitura). A minha conta de água referente ao mês de setembro veio R$197,39 mas eu reclamei na Sanasa e eles abaixaram o preço para uns 80 reais. No mês referente a outubro a conta veio R$86,88 ou seja, o valor veio certo. Mas as contas referente a novembro e dezembro vieram um absurdo, a de novembro veio por R$196,99 e a outra de dezembro veio R$235,95. Semana passada eu fui reclamar da conta de novembro, e eles falaram que a conta estava com o valor certo, mas eu discordo (essa outra de dezembro ainda não tinha chegado semana passada), e hoje eu fui reclamar da conta de dezembro e eles falaram que estava certo também.
Eu perguntei se isso não era problema no hidrômetro, e falaram que poderia ser solicitada a aferição do hidrômetro, mas caso não houvesse problema nele, seria cobrada uma taxa de R$200,00 algo bem injusto para falar a verdade.
Eu gostaria que vocês fizessem algo, porquê desse jeito não dá, 3 pessoas gastar mais de 35m, mais de 35 mil litros dágua não tem condição. Então eu peço que vocês deem um jeito, porquê assim não dá.

Está com problemas com Sanasa - SP?