Reclamação não respondidaNão respondida

Cobranças Abusiva

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Minhas contas de água vinham por menos de R$90,00 por mês, antes de agosto (mês em que foi feita a leitura). A minha conta de água referente ao mês de setembro veio R$197,39 mas eu reclamei na Sanasa e eles abaixaram o preço para uns 80 reais. No mês referente a outubro a conta veio R$86,88 ou seja, o valor veio certo. Mas as contas referente a novembro e dezembro vieram um absurdo, a de novembro veio por R$196,99 e a outra de dezembro veio R$235,95. Semana passada eu fui reclamar da conta de novembro, e eles falaram que a conta estava com o valor certo, mas eu discordo (essa outra de dezembro ainda não tinha chegado semana passada), e hoje eu fui reclamar da conta de dezembro e eles falaram que estava certo também.
Eu perguntei se isso não era problema no hidrômetro, e falaram que poderia ser solicitada a aferição do hidrômetro, mas caso não houvesse problema nele, seria cobrada uma taxa de R$200,00 algo bem injusto para falar a verdade.
Eu gostaria que vocês fizessem algo, porquê desse jeito não dá, 3 pessoas gastar mais de 35m, mais de 35 mil litros dágua não tem condição. Então eu peço que vocês deem um jeito, porquê assim não dá.

Compartilhe
Regular
Regular
6.1/ 10

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamar